terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sozinha mais uma vez...

Depois de quase 1 mês sem trabalhar, hoje meu esposo recebu uma ligação da empresa onde ele trabalha avisando que ele teria que ir para MG hoje mesmo...aff! Queria tanto que ele arrumasse um trabalho normal, desses que vai e volta todos os dias!! Agora só Deus sabe quando ele volta e o pior é a sensação de que nós não nos curtimos muito durante este tempo que ele ficou de bobeira em casa...

Queria tanto que minha casa estivesse pronta para poder fazer comidinhas gostosas, deitar no sofá da sala e ficar namorando... Mas infelizmente isso ainda vai demorar, afinal ainda faltam 2 cômodos para levantar e colocar laje e com a grana curta tem que ser tudo devagar... Ainda mais agora no fim de ano que vem várias contas fora do orçamento. Enfim, paciência né?! Como dizia o grande artista: "Quem espera, sempre alcança"!!

Ah, como é ruim dormir sem ele...

Desculpem o desabafo!!

Mudando de assunto:

Hoje marquei uma consulta para dia 18/11 com uma clínica geral, o nome da Drª é Ana Carolina. Às vezes sinto umas tremedeiras, fico mole, sinto como se fosse desmaiar e isso passou a acontecer depois da minha cirurgia de redução. Vamos ver no que dá! E ainda no assunto saúde, estou esperando anciosamente a chegada de Dezembro para que enfim eu possa marcar a 1ª consulta (para Janeiro) com uma ginecologista super requisitada daqui de Niterói. Quem sabe, se tudo der certo ano que vem esposo e eu não recebemos a visitinha da cegonha...rs!

Mudando de assunto (2):

Estou preparando uma mudança no lay daqui para o Natal, pretendo colocar no ar dia 24! Meu esposo adorou o que fiz...Nada como ser quase uma web designer!!

Enfim, agora vou curtir minha cama vazia...rs!!

Beijokas!!

6 comentários:

  1. Menina, como é difícil né.
    O meu viaja pouco, mas já aconteceu de ir a SP pra ficar 3 dias e ficou 2 semanas, claro que fui correndo pra lá também né rsrsrs.
    Querida,. obrigada pela dica lá na mesa, adorei.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Cy, é chato mas é trabalho, né?
    O meu faz umas viagens curtinhas de vez em quando, acho que dá uma animada, mas sinto saudade.
    Sobre a ginecologista, nem sabia que ela era badalada. rs Peguei sua indicação e confiei. :)
    Vamos tentar ir juntas, porque se tiver uma recepção cheia a gente já vai colocando papo em dia. Estou pensando na visita da cegonha, mas para 2012. Se Deus quiser 2011 será para eu cuidar da minha saúde (emagrecer, melhor a qualidade do que como etc.) e também arrumar algum trabalho, fazer uma reserva...

    Mudando de assunto... construção é assim mesmo. Minha mãe construiu a casa e nos mudamos para lá no meio da obra, com muuuuuita coisa para fazer. Eram só quartos, banheiros e cozinha. Isso tudo para sair do aluguel. E valeu muito a pena. Deu até dó de me mudar de lá para vir para Niterói. Mas casei e o Fernando veio para UFF...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cynthia, realmente é muuuuuito ruim dormir sem o maridão... Mas como é a trabalho não há muito o que se fazer, rs.
    E boa sorte para vocês, espero que a cegonha chegue logo logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia !!!!

    Puxa ... não fica assim não ...daqui a pouquinho ele volta correndo para os seus braços !!!!!

    Em relação a casa ... isto realmente é bem chato, mas ... pense que esta é a sua casinha ... vocês estão construindo um lar e como a vida anda cara demais, realmente tem que ser devagar ...

    Tudo vai dar certo !!!!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai marido longe é uó mesmo

    No início de casamento marido viajou apenas duas vezes e dormiu uma noite fora em cada uma delas e eu chorei a noite einteiraaa de saudades...sacanagem com recém casada né? rsrs

    Mas enfim, flor...vai no médico que não há de ser nada, pode ser administrado facinho vc vai ver...

    E fico aguardando o novo lay né...adooooro ♥

    Bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Cyntia, é chato mesmo quando o marido se ausenta, eu também fico cheia de saudades quando o meu marido viaja ou quando eu viajo, mas que fazer, não é? Só resta torcer para que o tempo passe rápido e o teu marido regresse logo. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir