segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coisinhas de Cozinha!

Olá chicas do meu coração!! Demorei a aparecer né?! É que dei uma desanimadinha, mas vai passar rápido...

Vamos ao que interessa?! Minha tia vende essas revistas de coisas de casa (acho que o nome é Shopping da casa), é tipo Hermes, Avon... Enfim, em uma destas revistas eu vi um pano de copa lindinho de viver, bem no estilo Patchwork e não resisti (mesmo sem ter cozinha) comprei!! Vejam se não é muito cute!!




Não é linda?! Eu amei! E o melhor foi o preço, R$ 3,99...diz se não valeu a pena?!

Aproveitando este momento "Cozinha" vou deixar aqui uma receita que fiz tirada de uma revista de receitas que comprei no supermercado, dessas baratinhas... A receita é : Patê de azeitonas. Fácil e delicioso!!


*250 Gramas de ricota
*1/2 Xícara de chá de azeitonas verdes sem caroço
*3 Colheres de sopa de azeite

Modo de preparo:
*Bata no liquidificador todos os ingredientes.
Cuidado para não deixar muito salgado, pois as azeitonas já tem sal.

Minhas dicas:

Corte a ricota em pedaços pequenos, pode adicionar mais azeitonas ao
seu gosto e o azeite também conforme for batendo. O azeite ajuda bastante no processo de bater pois amolece a ricota.

O que eu achei da receita:

Eu simplesmente amei a receita e o pessoal daqui de casa também!! É muito simples, não muito cara e é super gostosa! Como podem ver na foto acima eu servi com torradinhas feitas em casa mesmo!

Se alguém fizer me conta o que achou....ok?!

Beijinhos doces...

3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm pate de azeitona!!

    Melhor que este, só o de atum, rsrs

    Bjuuuu

    Van

    ResponderExcluir
  2. Amei a receitinha amiga,

    E amei o pano de copa, difícil de acreditar que pagou tão em conta né?

    Amei o post, bem das coisas que eu gosto *.*

    bzinhos nossos

    Deinha e bb ♥

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo o paninho.
    Sobre o patê, quando eu ia me empolgando vi que era de azeitona. Que pena... rs

    ResponderExcluir