sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resumindo a semana...

Perdoem o sumiço, mas ando desanimada... Para compensar vou fazer aqui um resuminho dos acontecimentos da semana, ok?!

Esta semana consegui colocar minha pequena para dormir no quarto dela 3 dias seguidos, só ontem que ela me pediu para dormir na minha cama e eu acabei deixando, mas ela já está bem mais acostumada que antes!! Hoje ela dorme na cama dela novamente!!

Minhas contas estão todas atrasadas...aff! Como é ruim depender só do $$$ do esposo! Ele tinha que receber entre os dias 8 e 11 e até hoje não saiu nem uma merreca... Tive que tirar da poupança para cobrir o plano de saúde e para não mexer mais pedi $$$ emprestado a minha mãe para pagar meu curso e manter o ótimo desconto que tenho se pagar em dia! Talvez o dinheiro saia hoje ou amanhã...não acredito mas tenho que crer!!

Esta semana foi o sorteio do amigo secreto do clube das esposas do yahoo e eu amei quem eu tirei!! Acho até que já sei quem me tirou...rs!!

Ontem fui na médica (Clínica Geral) para ver se descobria o motivo das minhas tremedeiras e ela me passou váááários exames que eu pretendo fazer semana que vem (terça).

Ontem também saiu o resultado da média do módulo Corel Draw do meu curso e eu fiquei MEGA feliz!! Minha média foi 9,0...nem acredito que me saí tão bem...rs!! E ontem mesmo entramos no 2º módulo do curso e este eu tenho certeza que irei amar muitoooo!! Photoshop...Ontem mesmo fiz trabalhos em imagens e ficarão lindas, mas como nem tudo é perfeito...Perdi meu Pen drive com tudo dentro, já revirei tudo e não encontro, a minha esperança é que eu tenha perdido no curso, já até liguei pra lá 3 vezes e o professor falou para a moça que está resolvendo pra mim que ele acha que achou sim...(hã?). Agora só irei saber lá pras 5 da tarde! Torçam para que esteja lá amigas, senão perderei tudo que já fiz...snif!

Esposo talvez volte hoje, estou torcendo muito!!! A única coisa boa disso é que ele me manda várias mensagens lindinhas...rs!!

Mas prefiro ele aqui me falando tudo ao pé do ouvido...kkk!!!

Nossa, misturei tudo né?! Espero que tenham entendido este post doido...rs!!

Desejo à todas uma sexta-feira super animada e feliz!!

Beijokas!!

4 comentários:

  1. Oi Cynthia, misturou tudo mesmo, rs.
    Depender de dinheiro do marido é ruim mesmo... Aliás depender do dinheiro de qualquer pessoa é ruim.

    Receber mensagens fofa do maridão é ótimo! Mas nada se compara a ouvir no pé do ouvido né!?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia !!!!!!

    Eu tenho que concordar com você !!!! Depender do dindin do marido é ruim demais !! Dependo dele há dois anos e ainda não me acostumei ... é horrível morar longe de tudo e de todos e não conseguir arrumar emprego. Enfim ...

    Que bom que vc está gostando do curso !!!! Penso em fazer um também ... mas vou deixar só para o ano que vem ... final de ano é sempre mais complicado (rs....)

    Tenha um ótimo final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim depender do dindin do marido sim. Parabéns pelo resultado do curso!
    E como vc disse, é muito ruim dormir com a cama vazia,durante a semana a minha fica assim, já que marido trabalha a noite.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cyy

    Menina, tô aqui tirando atraso do seu blog, lendo seus post's que perdi.

    Eu fiz esses exames, pois tinha uma tremedeira também...não era nada de mais, mas preciso me alimentar de 3 em 3 horas, se não pode dar tontura e tremendeiras....tomara que seu caso não seja nada d+ tbm.

    Beijoss Van

    ResponderExcluir