terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriadão e mais...



É aí amigas, curtindo o feriadão?! Eu como estou sem nenhum ($$$) estou curtindo em casa mesmo...rs! Mas nem por isso estou triste, até porque não é um feriado que se deva comemorar (opinião minha).

Mudando de assunto:

Ontem comecei a realizar mais um item da minha lista e este será difícil...Ficar 30 dias sem beber refrigerante...aff! Ontem mesmo já corri na rua e comprei 4 pacotinhos de suco MID que é o meu favorito para suprir o meu desejo por um líquido saboroso...rs! Hoje já vou para o 2º dia, espero conseguir ficar os 30 dias assim... Vou até aproveitar e resolver 2 itens de uma só vez, além de eliminar o refrigerante por 30 dias vou também beber 2 litros de água por dia durante estes 30 dias (item nº 59) ok, este item dura 2 meses, mas já é um começo...rs!!

Mudando de assunto 2:

Esou participando de uma promoção para ganhar um dos meus sonhos de consumo e que por sinal também está na minha lista de coisas a realizar. É o item de nº 10. Se você quiser e puder me ajudar a conquistar este item eu ficarei muito feliz de verdade!!

Se você decidir em me ajudar é só clicar no link http://bit.ly/agzZj4 e pronto!! Ganha quem tiver mais cliques. Você pode clicar quantas vezes quiser em um intervalo mínimo de 3 minutos para validar o clique.

Eu estou passando grande parte do meu tempo clicando no link porque quero MUITOOOO esta cafeteira, se você puder me ajudar a conquistar este item serei muito grata!!

Clica vai?!

Neste exato momento estou com 255 visitas válidas, a promoção vai até 25/11. Se você clicar ao menos 1 vez por dia já ajuda!!

Beijokas!!!

6 comentários:

  1. Oi linda...CLIQUEI!!!! =D
    Boa sorteee e oh,
    perdoa a passada rápida,
    vim mesmo agradecer o carinho do seu comentário.

    bzos nossos....

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia, já contribuí com o meu clique, rsrs. Vou torcer para que consigas ganhar a cafeteira. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ´Sim senhora, ajuda djá! Boa sorte. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Já cliquei várias vezes, boa sorte!beijão.

    ResponderExcluir
  5. Vou lá dar meu clique também.
    Beijos e apareça, senhora!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cyyy

    Tá clicado, vou continuar clicando...

    Bjuuu

    ResponderExcluir