quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Então é Natal...

Tô sumida né?! Ai amigas, me perdoem, mas minha internet esta semana não funcionou...#odeioaclaro

Mas vamos colocar as fofocas em dia?! Amore viajou na Segunda outra vez e mais uma vez fiquei aqui sozinha...

Ontem fui fazer coleta de sangue e urina para fazer uns exames que a Drª Ana Carolina Pediu, os exames ficam prontos só no dia 29/11. Saindo do laboratório fui comprar o presente do meu afilhado e do irmão que fizeram aniversário e eu não pude $$$ comprar. No fim da tarde fui para o meu curso e me diverti horrores...rs!! A minha turma é espetacular, adoro todos!! Tiramos o amigo oculto e eu adorei quem eu tirei!! Já até sei o que vou dar de presente!!

Hoje marquei mais um médico. Marquei uma consulta com uma dermatologista, quero melhorar minha pele, sem contar que ela (a minha pele) anda estorando um pouquinho, estou achando que pode ser alergia ao cimento. A consulta será dia 08/11 às 15:40 hr. Esta médica foi bem recomendada, vamos ver como será!

Mudando de assunto:

Falta exatamente 1 mês para a véspera de Natal, em homenagem a esta data tão linda eu fiz uma arte no lay daqui do catinho... Vocês viram?? Eu amei o resultado...rs!! E vocês, gostaram??

Falando em Natal, já vou começar a comprar os presentinhos. Minha filha pediu um celular, alguém já comprou em lojas virtuais estilo Compre da China?? Vi que lá tem celulares lindos e super baratos...

Quero comprar os presentes logo para não ficar apertada mês que vem!

Para a ceia, combinei com minha mãe que darei a maionese, o pudim (farei 2 porque senão sai briga...rs), farei também uma receita que se chama Tijolinho de Chocolate (By Ana Maria Braga) e darei também a mão de obra da rabanada...rs!

Ah, não podia deixar de comentar aqui que fui em uma das Lojas Americanas e vi cada coisa lindaaaa para enfeitar a casa no Natal!! Não vejo a hora de poder enfeitar a minha...aff!

Mudando de assunto (2):

"Meu" pedreiro virá aqui sábado para me passar o orçamento para levantarmos mais um comôdo da nossa casa (nosso quarto), estamos nos apertando muito para conseguirmos atingir nossa meta que é de levantar os 2 últimos comôdos até o fim do ano e em Janeiro colocarmos a lage. Estamos durinhos, mas sei que valerá muito a pena!! Em Fevereiro começaremos a embossar a casa por dentro, tenho fé que no fim de 2011 estará tudo pronto!!

Agora vou visitar vocês... Estou morrendo de saudades!!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Que lindo tá o blog. Adorei!
    Continue se cuidando sempre.
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layot do blog... Mas aparece... estamos sumidas rsrs

    ResponderExcluir