segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tentando atualizar (Outra vez!)

 
OMG... Tenho tantas coisas para atualizar que nem sei por onde começo...hahaha!!
 
 
Vamos por partes?! Perceberam a mudança do layout?? Gostaram?? Eu gostei... Vivo modificando pois sempre acho uma inspiração mais legal que a outra nos blogs amigos!!
 
 
 
Ainda pouco estava passando os olhos rapidamente no meu blog e vi como este ano eu postei pouco. Fiquei triste de ver que larguei meu cantinho tão sozinho, sabendo que tenho tanto para contar e compartilhar, mas é a vida... Mais uma vez prometo que não vou sumir e tentarei atualizar meu blog ao menos 3 vezes por semana na pior das hipóteses...Confiem em mim??
 
 
Para começar a atualizar quero contar uma coisa muito legal!! Não sei se eu cheguei a contar aqui, mas ano passado eu havia feito o vestibular para turismo e passei, mas não consegui nem ir na 1ª aula da faculdade por problemas com meus pais (que ficam para outro post). Como eu tive medo de assumir sozinh as mensalidades da faculdade desisti... O ano passou e eu vi que poderia sim ter assumido que eu daria conta de pagar (leia-se meu esposo daria conta), mas como não gosto de ficar endividada, larguei de mão né?!
 
 
Há 1 mês (eu acho) atrás eu decidi fazer novamente o vestibular pois a faculdade que eu escolhi estava com a mensalidade em conta para o curso que eu queria, então decidi tentar... Meu esposo me deu muita força, muito apoio e SIM! Eu CONSEGUI!!! E agora não há nada que me fará voltar atrás!!
 
 
Já paguei minha matrícula e entreguei 99% dos documentos, agora só falta mesmo formar turma para o 1º semestre do ano que vem!
 
 
Ah, farei Jornalismo e não mais turismo, acho que tem mais haver comigo que amo tanto escrever e ler!
 
 
E no fim... Tudo dá certo!!
 
 
Beijos!! 

Um comentário:

  1. Adorei que vc vai fazer a facul!!! Você está certíssima em cuidar de vc, fazer as coisas que vc quer! Muito bom. Que seja tudo ótimo, um sucesso!
    Bjocas.

    ResponderExcluir