quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Presentinhos de Natal!

Eu não tenho gravada em mim aquela tradicional cultura do brasileiro de deixar tudo para cima da hora! Dezembro está batendo na porta e eu já comecei a comprar os presentes de Natal!!
 
Esposo e eu estávamos há tempos loucos pra comprar a nossa 1ª TV de LCD, a nossa era um caixotão, daqueles bem grandes e pesados...rs! Então, uma noite dessas navegando na net vimos uma promoção do Clube do Ricardo. TV da marca AOC, 32", LCD com todas essas entradas indispensáveis mais que quase ninguém usa (rs) e vem também com conversor digital. O preço era de R$ 1,499.00 por R$ 898,00 já com frete.
 
Como não conhecia a marca pesquisei e li só coisas boas (graças a Deus) e resolvemos comprar!! Fizemos a compra pelo site dia 18/11, pagamos dia 19/11 e ela chegou dia 27/11. Ontem amore instalou e ela é PERFEITA!! A imagem é maravilhosa e som é ótimo!!
 
 
Nosso presente de Natal para nossa casa!
 
 
 
 
Agora o meu presente!! Há + ou - um mês tenho escutado muito fala sobre o livro 50 tons de cinza e lendo os comentários de amigas no face, fiquei muitooo interessada! Então pedi ao esposo a trilogia de Natal! Ele aproveitou o Black Friday do Submarino e comprou pra mim...Eeeee. Chegou ontem e eu já comecei a ler!!
 
 Presente do maridex pra mim!
 
 
 
E não poderia faltar o presentinho da minha princesa!! Ela queria muito um kit de secador + chapinha + Babyliss, então pesquisando achei esse da Mondial! Lindo, rosa, básico e prático... COMPREI!! Paguei R$ 99,00 no site da Ricardo Eletro, ainda não chegou...Snif! Mas está no prazo!


 
Presente nosso (do maridex e meu) para nossa princesa!

 
 
Infelizmente não para por aí, ainda tenho que comprar o presente do maridex, dos meus pais, do meu afilhado e por aí vai...kkkk!
 
 
E vocês, já estão se adiantando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário