sábado, 5 de maio de 2012

A Obra - Caixas D'agua...

Bom como todos aqui sabem, esposo e eu estamos construindo nosso ninho de amor (brega não?!). Em Setembro completaremos 5 anos de casados e AINDA estamos fazendo nossa casa, mas tudo acontece no tempo de Deus, então vou parar de reclamar e postar aqui minha imensa felicidade em ter dado mais um passo!!

Enfim conseguimos comprar e instalar as caixas d'agua. Eu na minha insignificância sempre achei que uma caixa de 500L estava ótimo, mas esposo que pensa sempre mais para frente decidiu que tinha que ser 2 caixas de 1000L cada pois assim o dia que tivesse falta d'agua nós teríamos nossa reserva...Tive que concordar né?!

Comecei a pesquisar valores e me assustei muito com os preços, gente do céu... Como é caro ter água em casa....rsrs!! Mas como sempre digo, Deus sabe de tudo!! Minha sogrinha querida e amada resolveu nos presentear com as 2 caixas d'agua, nem preciso dizer que fiquei feliz não é mesmo?? Então esposo e eu compramos o material para fazer a base das caixas e os canos e conexões para fazer as instalações. Chamamos o nosso pedreiro de confiança e em 2 dias estava tudo no lugar!!

Como não poderia deixar de ser, tirei, melhor dizendo... Esposo subiu na lage para tirar fotos que eu pedi para deixar aqui bem guardadinho e também para poder dividir com vocês!!

Vamos as fotos? Só não reparem pois foi tirada de noite...Ok?!


Uma das caixas já conectada.

 Uma das caixas já no lugar e a base da outra que foi instalada no dia seguinte.




 A base ficou tão bem feita, parecia até um bolinho...rs

 A base e a caixa.

Apesar de já estarmos com as 2 caixas instaladas e devidamente conectadas, ainda não temos água pois temos que colocar pia e chuveiro.

O próximo passo será o telhado!

Obrigada a quem passa por aqui para dar apoio e fica feliz com nossas vitórias!!

Beijokas!

3 comentários:

  1. Amiga, qualquer cano de água é para comemorar, ainda mais quando é feito com tanto sacrifício e amor! Logo, logo sua casa está pronta, para você poder se mudar e ter sua vida do jeito que sempre sonhou. O pronta que eu te digo é com chuveiro, água, luz, cama, geladeira e pronto, muda. Assim você vai ser muito mais feliz, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Logo seu sonho estará pronto e vcs vão poder desfrutar dele. Feliz por vcs! Bjs Rianna

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia, fico muito feliz por ti, amiga, por mais um passo à caminho do vosso sonho. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir