terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu 11º dia das mães!

Isso mesmo... Aos 28 anos este já foi o meu 11º dia das mães!! Este ano foi comemorado no Sábado pois esposo tinha que viajar no Domingo por conta do trabalho e como nós gostamos de comemorar tudo juntinhos, demos uma adiantadinha no calendário...rs!

Esposo chegou de viagem no Sábado às 04:50 da manhã e não quis dormir... Aproveitamos o tempo livre (leia-se sem filha por perto) para namorarmos um pouquinho!! Depois ficamos pensando no que fazer e resolvelmos ir ao Norte Shopping. Para quem não é do RJ é um shopping enorme que fica na zona norte do RJ, lá tem tudo. É um pouco longe de onde moramos, mas é fácil de chegar!

Chegamos lá por volta das 11 hr da manhã, andamos e acabamo indo parar em um salão de jogos. Fomos em brinquedos 4 D e 5D, jogamos taco e mais outras coisas... Saindo de lá fomos almoçar na Parmê, estava acostumada com a Parmê do Plaza shopping (um shopping daqui de Niterói). Apesar do atendimento confuso da Parmê do Norte Shopping, achei o restaurante muito legal e a variedade do cardápio é bem melhor!

Depois fomos passear mais pelo lugar e esposo louco pra levar nossa pequena para patinnar no gelo (não disse que lá tem de tudo?!), parecia mais dia das crianças que dia das mães...hahaha! Enfim, depois de andarmos horrores conseguimos encontar o rink de patinação que lá se chama North On Ice. Minha filha não sabia de nada, quando chegou lá ficou eufórica!!

Quando chegamos estava iniciando as apresentações do pessoal que faz aula de patinação lá. O tema era em homenagem às mães...Óbvio! Foram 3 grupos, eu adorei!!

Após isso a pista foi liberada e minha filha ficou 1 hr patinando (valor: R$ 30,00). Eu estava MORRENDO de medo de ela se quebrar inteirinha, mais para nossa surpresa ela foi super bem e caiu só umas 3/4 vezes! Chegou a um ponto de patinar sozinha sem sequer se segurar!! #MãeCoruja

Saindo de lá fomos na americanas e compramos chocolates, depois fomos ao Bob's para comprarmos lanches para levar pra casa!!

Foi um dia delicioso!!

Agradeço a Deus por ter me dado a graça de poder comemorar este dia com a MINHA FAMÍLIA!!

Abaixo 2 fotos dos meus amores!!

Beijokas!!

Joanna (a criança do meio-de blusa preta) painando no gelo!

Filhota e Esposo fazendo graça com o painel do Noth On Ice

Um comentário:

  1. Oi Cynthia, nada melhor que passar um dia tão especial como o dia das mães com as pessoas que amamos, concerteza tiveste um belo dia das mães. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir