quinta-feira, 31 de maio de 2012

O telhado está PRONTO!!

E finalmente o lar, o NOSSO LAR, tem telhadoooo!!! Nunca pensei que isso me trouxesse tamanha alegria e felicidade! Lutamos muito para chegar aqui, juntamos Real por Real para comprarmos todo o material do telhado e pagarmos a mão de obra sem ter que ficar devendo a ninguém e é tão maravilhoso poder dizer: CONSEGUIMOS!

Levou 1 semana para o telhado estar todinho no lugar e o resultado foi esse aí ó:







Viram o meu gatinho conferindo o resultado...rs!

E aí, está ou não com "cara" de casa??

#FelizéPouco

Na última Segunda começamos a mexer no banheiro social. O banheiro já está "de pé", com teto e paredes embossados e o contrapiso feito! A tubulação e o encanamento também já estão prontos. Agora estamos esperando os pisos e revestimentos chegarem pois o vaso e a cuba estão comprados há 1 ano...hahaha!! A previsão de entrega é até dia 08/06, vamos ver se a Leroy Merlin é pontual né?!

Hoje o marceneiro que está me devendo quase R$ 2.000 de uma armário e 2 criados mudos que eu comprei e ele nunca me entregou veio aqui para resolver a bancada onde ficará a cuba. Eu tenho um armário que comprei de uma senhora quando morava em Rio das Ostras. Um armário maravilhoso, não de beleza, mas de material. É uma madeira muito boa, tem mais de 40 anos e nunca deu cupim!! Dele eu farei a bancada do banheiro e tentarei fazer a porta do banheiro...Vamos ver se vai rolar!!

Bom, essas são as novidades por aqui...

Falando em novidades, tenho uma BOMBA pra contar, mais não posso e nem quero colocar aqui, então vou pensar como falarei...rs!

Beijokas!!

3 comentários:

  1. Oi Cynthia, parabéns pelo telhado concluído, mais uma vitória, que bom. Fiquei curiosa com essa bomba! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga quanta coisa boa! Quando menos esperar você vai estar na sua casa! Quanto a bomba, venha contar logo, porque curiosidade mata, kkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q a casa tem telhado!!! Já não é mais a casa da música, q não tinha teto, não tinha nada!! E agora já deve ter mais coisas ainda!
    Parabéns Cy!
    Voltei a mil! Bjocas.

    ResponderExcluir