terça-feira, 29 de março de 2011

Sabe um sonho??

Todo mundo tem um sonho que julga o maior, o mais importante... O meu maior sonho é ter a minha casa, pois depois que eu realizar este sonho, outros virão. Tem coisas que só poderão ser realizadas após este sonho estar de "pé", então estamos (esposo e eu) fazendo das tripas coração para que isso seja realizado logo. Como venho dizendo, estamos juntando $$$ para podermos erguer os dois últimos cômodos que faltam, são eles os quartos. Então como Deus é bom (e o nosso advogado também), saiu a papelada do FGTS que a justiça liberou para que esposo possa enfim resgatar, pois a última empresa que esposo trabalhou o demitiu e não deu os papéis para o resgate do FGTS e nem do auxílio. Mas foi bom, porque se ele tivesse recebido naquela época talvez tívessemos torrado o $$$ em algo ínútil. Não sei se o auxílio ele receberá, afinal ele já está com a carteira assinada (amém), mas como estava na justiça, ainda tenho esperança!!

A única coisa que sei é que investiremos cada centavo na nossa casa e com esta graninha "inesperada", daremos um up neste sonho!!

Hoje esposo e eu já fizemos todo um esquema para cada real que temos que gastar na obra...rs! E ainda pensamos nas cores e revestimentos...tudo por telefone (obrigada a promo do infinity pré da Tim) porque ele está em Miguel Pereira... #saudade

Bem, acho que a minha meta será alcançada antes do pretendido...se isso acontecer haverá comemoração!!! Iupiiii!!!

Flores, hoje tenho aula, quando voltar visito vocês!!

Beijos muito felizes!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que consigo logo logo sua casinha pronta... Também não vejo a hora de começar a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Very happy I found your site. Will note it and return for more info.

    online pharmacy

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade ver os sonhos tomando forma não e Cy!!!
    Estou super feliz por vcs!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir