quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Correria de Fim de ano...

Gente, está muito difícil achar tempo para vir aqui...aff! Estou correndo muito por conta do fim do ano!! No Domingo fui com minha mãe levar minha pequena para dar a cartinha ao Papai Noel em Penedo / RJ, passamos o dia lá, mas antes de chegar lá passamos em Itatiaia que é pertinho, sinceramente não vi muita coisa especial lá. Fomos em um parque ambiental e só deu para visitar o museu as cachoeiras e etc não deu por conta do tempo... Penedo é linda, mas em 1 dia você vê tudo, sem contar que é tudo mega caro, mas mesmo assim ainda quero ir lá com o marido!!

Falando no marido... Não o vejo há 9 dias. Ele não voltou no último FDS e brigamos muitoooo por isso, mas depois de receber uns conselhos resolvi ceder e tentar entender a situação, afinal ele disse que está lá por mim...ai,ai...rs!! Talvez ele venha hoje para casa correndo o risco de ter que viajar novamente na sexta, eu até disse a ele pra não vir pra não ficar pegando estrada toda hora, mas ele disse que se der ele vem e que prefere correr o risco...então paciência né?!

Mudando de assunto:

Lembram que eu fui numa clinica geral um dia desses e ela me passou um remédio para a infecção?! Pois então, não estou conseguindo comprar porque a drª colocou o antbiótico na mesma receita com outro remédio...que raivaaaa! Hoje tenho dermatologista marcada, vou ver se ela me passa uma rceita correta, mas se ela não quiser/puder me dar terei que voltar na tal dª para conseguir a receita e depois vou mudar de médica, pois ela é muito desatenta.

Mudando de assunto (2):

Já estão com os presentinhos comprados?? Gente eu até agora só comprei a roupa pra minha pequena passar o Natal e mais nada...rs! Tenho que correr mais do que já estou correndo, sem contar que ainda tenho que comprar presente de aniversário pra minha madrinha de batismo (que é a mesma da minha fila) ela faz niver dia 15/12...Alguém adiciona mais areia na ampuleta??

Mudando de assunto (3):

Vocês lembram que eu vendo produtos infantis né?! Então, não estou indo mais pra feira pois o valor do ponto aumentou e as vendas caíram muito. Então tenho que me desfazer do que tenho para poder comprar outras coisas...rs! Por isso farei um pacote com coisas que vendo e farei uma rifa de 30 números só a R$ 5,00. Tenho coisas muito lindinhas e não quero deixar encalhar né?! Tomara que vocês gostem e participem...hehehe!!

Amadas, me perdoem a embolação, mas como estou com as conversas em atraso e sem tempo escrevi sobre várias coisas...rs!!

Adoro vocês e este cantinnho, por isso não se esqueçam de mim!!

Beijokas!!

5 comentários:

  1. Flor, correria de final de ano é assim mesmo né?

    Nem comprei os presentes ainda, ficou pra esse final de semana e com certeza o shopping vai estar "daquele jeito" né?

    Ah...qualquer coisa muda de médica viu? Eu mudaria...

    Preciso de uma ajudinha no meu blog, passa lá?

    Bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, eu também não comprei nada ainda, nem sei por onde começar. Preciso de mais tempo também.
    9 dias sem o maridão??? Se fosse eu teria ficado louca também, hahaha. Mas espero que ele vá hoje p/ ai e vocês possam aproveitar um pouquinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cynthia, não tem jeito ... final de ano é esta correria mesmo !!!

    9 dias sem o marido ??? Nossa, eu acho que surtaria ... mas pense que esta situação tem as suas compensações. Vou torcer para ele aparecer por aí hj viu ??

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  4. Presentes? Roupas novas? Compras no supermercado? Só depois do dia 17, quando começa o recesso forense. Espero que você consiga se desfazer das suas mercadorias e ganhar um bom dinheiro.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nós aproveitamos as férias do marido e fizemos todas as compras com antecedência... ufaaa... não vamos pegar shoppings e centro da cidade lotados.
    Espero que vc dê conta de comprar tudo sem estresse.
    Bjinhos

    ResponderExcluir