quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Falta pouco pro Natal...eee!!!

Gente, desculpa!! Estive ausente porque nesta época minha vida fica uma loucuraaaa!! Aconteceram algumas coisas por aqui...

Ganhei uma linda fonte de água que meu esposo trouxe de MG para colocarmos na nossa casa, mudei minha internet da claro para a tão comentada GVT e até estou gostando (!), minha pequena passou de série direto sem precisar fazer recuperação (eeee!!), esposo me levou para eu escolher o meu presente e já me deu...rs!!

Vocês acreditam que passei a semana toda indo ao centro da cidade comprar os presentes...aff! Mas consegui comprar para todos que amo, espero que meus presenteados fiquem felizes!!

Daqui a pouco vou com mamys fazer as compras de comida, dai-me forças para entrar e sair do mercado sem me aborrecer...ai,ai!

E nesta loucura toda acabei comprando roupa para o esposo e para minha filha passarem o Natal e vocês acreditam que eu esqueci de comprar pra mim??? Kkkkk!! Mas isso eu resolvo amanhã!

Amore chegou ontem da sua última viagem deste ano...Que alegria!! Agora terei ele por perto até a 1ª quinzena de Janeiro!!

Ah, tenho que contar que minha agenda de micaretas já está marcada para começar...rs! Para quem não sabe eu sou micareteira fanática e não deixo de curtir nenhuma (exceto quando esposo não vai). Dia 08/01 amore já disse que vai me levar na micareta do Chiclete com Banana...uhuuuu!!!

Chega logo 2011....eeeeeeeeee!!!

Ainda volto antes do Natal para deixar uma mensagem especial!!

Beijokas!

3 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha. Não sou de Niterói não, casei nessa cidade, mas moro no Rio.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, desejo feliz natal para ti e para a tua família, que 2011 seja um ano abençoado e próspero. Parabéns à tua filha por ter passado de classe. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cy,

    To neste aqui agora, rsrs.

    Então essa GVT é boa, tava pensando em colocar em casa, mas como ela é desconhecida, fiquei #meioassim.

    ResponderExcluir