sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Participe!!

Olá flores! Não tive como passar aqui ontem pois meu esposo mais que amado veio de MG (chegou na Quarta de noite) só para passar 1 dia comigo pois hoje ele já voltou pra lá...saco!! Agora não tenho idéia de quando ele volta, mas Deus é maior e este tempo vai passar bem rápido!!

Como eu disse no último post, decidi fazer uma rifa para começar a eliminar o estoque que tenho aqui.

Fiz um pacote de itens que tenho aqui para rifar. O valor é de R$ 5,00 o frete está incluido (para quem reside no Brasil), serão apenas 30 números. Os itens são 1 bolsa de tecido + 1 meião de dedinho + 2 pares de brinco + 1 par de cadarço laranja. Todos os produtos são infantis e femininos. O sorteio será feito após todos os números serem vendidos e será feito por um destes programas de sorteio como o random.

Quero deixar claro que todos os produtos são novos, sem uso (não é brechó). Vejasm as fotos abaixo!!




Quem quiser participar é só deixar um comentário aqui neste post e deixar o email de contato que eu envio o nº da conta.

Espero que vocês gostem do kit e que participem!!

Quem quiser comprar algum produto deste kit eu vendo também separado, os valores são: Bolsa de tecido R$ 10,00, Meião de dedinho R$ 10,00, Cadarços coloridos R$ 2,00, Brincos R$ 1,00 o par. O frete é por conta do cliente!

Aguardo vocês hein...

Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário