sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Casamento Blindado!


Eu amo ler, leio praticamente qualquer coisa mesmo... Mas os livros que mais me interessam são os de romance e os que tratam do assunto casamento! Quando vi o título do livro "Casamento Blindado" fiquei super curiosa para ler, como ninguém tinha para emprestar e na época o preço estava salgadinho eu procurei em PDF e achei!!!

Particularmente eu não sou adepta da leitura de livros em tablets e celular, gosto mesmo do livro físico, mas... Li em PDF e A-D-O-R-E-I!!!! 

Para quem não conhece veja abaixo a sinopse do livro:

O que você faria se tivesse de proteger um grande tesouro? Guardaria esses bens mais preciosos num simples armário ou entregaria tudo aos cuidados de um banco com cofre bem seguro? Se a resposta é óbvia no que diz respeito a bens materiais, mais ainda quando se trata de uma riqueza muito maior: o casamento. Alvo de ataques, ele precisa ser devidamente protegido. Em Casamento Blindado, o casal Renato e Cristiane Cardoso apresenta orientações para todo casal que reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a milhares de casais, e que compartilham também como apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor.

 Minha Opinião sobre o livro:

Não posso deixar de citar que no começo fiquei um pouco cismada em ler o livro, pois o casal Cristiane e Renato são evangélicos e eu sou católica e sei bem que as pessoas desta religião veem o casamento de outro modo, nada contra aos evangélicos, muito menos contra o ponto de vista deles sobre este assunto, e cheguei a imaginar que o assunto principal seria sim a religião, mas me enganei. O casal, que por sinal escreve muito bem, conta um pouco sobre algumas intimades da vida deles, passam suas experiências conjugais para servir de exemplo. Ao longo da leitura aprendi dicas de como nós mulheres e homens também devem agir e me deu vontade de seguir todas essas dicas. É claro que é impossível mudarmos tanto em pouco tempo, mas com certeza se você tem um gênio difícil (ou seu parceiro (a)) LEIA este livro e pense bem!! Eles defendem o amor verdadeiro, e pasmem, não aquele amor que achamos e estamos acostumados... Fala sobre o amor sacrifício  e eu adorei conhecer este novo formato de amor! Enfim... Se eu for detalhar tudo que gostei do livro é provável que este post fique tão longo que saia maior que o livro mesmo, então deixo aqui uma dica... Leiam!! Reflita e tente agir como os autores do livro nos falam, eu estou tentando...

Depois me contem!!

Quem quiser o arquivo em PDF me escreva que eu mando com o maior prazer!!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário da sacada.
    bjokas
    Si

    ResponderExcluir