quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bolo Integral - Dica!!!

Olá meninotas (e meninos caso haja algum)!! 

Ainda estou um pouco atrasada com as postagens, mas logo entrarei de férias da faculdade e ficará mais fácil!! Mas vamos ao que interessa?!

Eu ando tentando me cuidar mais, a nossa alimentação (daqui de casa) está terrível!! Sabe como é, vida corrida, criança em casa, marido comilão...kkkk!! Então estou aos poucos substituindo alimentos engordativos por coisas mais ligths e saudáveis!! Óbvio que será impossível trocar absolutamente sempre e tudo, mas devagar se vai ao longe né?!

Um desses itens foi o bolo que fazíamos... Sempre comprava a massa pronta do Brownie da marca Fleischmann, uma delícia por sinal, mas ultra engordativo... Então, em uma dessas idas ao supermercado achei uma massa pronta da marca Dona Benta de bolo Integral com aveia e canela!! Quando ví pireiii...kkkk!! Na hora comprei e corri pra casa pra fazer...


O pacote - Integral!


Misturando os ingredientes - Receita no verso da embalagem


Indo ao forno


Bolo pronto!!


Quando o bolo ficar pronto espere esfriar bem para desenformar  e depois salpique canela pura misturada com açúcar Fit. Fica uma maravilha! Eu adorei!!

Façam e me contem o que acharam!!!

Beijokas!!!

Um comentário:

  1. Oiiii!!!
    Nosssa esse bolo eu nunca vi, integral ainda.. rsrssrs
    Como é dificil essa vida de "reeducação alimentar" né?!

    Beijinhos e bom final de semana!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir