terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tudo sobre... TUDO!!



Ai pessoas, tem sido difícil atualizar o blog, tenho estado ocupada e acabei me desleixando com o cantinho... Mas são tantas coisas acontecendo!!

O pedreiro deu uma sumida e com isso a obra do lar atrasou e o banheiro que já era para estar todo pronto ainda está em fase de acabamento. Agora estou dependendo do marceneiro entregar o armário do banheiro, a bancada da cuba e a porta de correr de entrada do banheiro, espero que ele entregue esta semana!

O box ficou lindo e já foi instalado, agora falta além das madeiras, pintar o teto.

Com tanta espera, demos início a obra do nosso quarto, que seria uma suíte, mas como estamos com pressa e pouca verba e já temos um banheiro, decidimos deixar o banheiro para quando estiver tudo pronto! Já compramos o piso e ontem eu comprei as portas do quarto (uma que dá para a varanda e outra para sala) as duas de madeira. Neste momento o pedreiro e o ajudante estão embossando o teto, o contrapiso e o embosso (reboco) das paredes já está pronto. Quando o teto estiver todo embossado será colocado o piso e aí vamos para a 2ª parte da obra do quarto que será instalar as portas e janelas... E aí vem a 3ª parte: emassar e pintar tudo!! Uffaaaaa... É muita coisaaaaa....

Mas ficará tudo lindo e se Deus quiser conseguiremos cumprir nossa meta do ano que é ter o nosso quarto, banheiro e cozinha até o natal...O que vier a mais é LUCRO!

Mudando de assunto:

Maridão está trabalhando loucamente e pouco nos vemos... Estou até enviando currículo dele para outras empresas para ver se dá certo de voltarmos a ter um casamento "normal". Fico cansada e estressada de ter um casamento de fim de semana, sinto falta de dividir as coisas com ele. Mas Deus sabe de tudo e tenho fé que ele está sempre olhando por nós!

E assim vamos vivendo e curtindo!!

Vou tentar não sumir tanto, beijokas!!

2 comentários:

  1. Oi Cy, pois é, só te vejo pelo facebook. Mas é um lugar que acho impessoal demais, por isso conto tudo no bloguitcho. Adorei saber que a obra anda bem, demora mesmo, e depender de pedreiro... a gente sabe né?! kkk
    Torço pra que sua meta seja cumprida e até o fim do ano vcs tenham essas peças prontas pra curtir um natal em família na casinha arrumadinha de vcs!
    Obrigado pelas palavras de conforto querida!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia, que bom que as obras da casa estão a ir a bom ritmo. Espero que o pedreiro não atrapalhe e vocês consigam cumprir com as metas traçadas. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir