quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Balzaquiano + Boda de Flores, Frutas e/ou Cêra...

Foto tirada no nosso noivado (18/06/06)

Mais uma vez estou aqui nesta mesma data (15/09) para fazer um post sobre o aniversário do meu esposo e o nosso aniversário de casamento!

Sinal de que estamos mais um ano VIVOS e JUNTOS!! Sinal de que temos muitas coisas para comemorar e ainda para viver!!

Hoje meu esposo, meu amor, está se tornando um balzaquiano. Está completando 30 anos, mas com corpinho de 29...hahaha!!! Este é o sexto aniversário dele que passamos juntos, nunca passamos nenhum aniversário (nem dele, nem meu, separados) e espero que nunca precisemos passar nenhum!!

E hoje também esposo e eu estamos completando 4 anos de casados...eeee!!! 4 Anos, de muito amor, de risos, de sonhos, graças a Deus poucas brigas... Nosso casamento é perfeito, hoje não sei mais viver sem ele e me arrisco a dizer que ele também não sabe viver sem mim...rs!! 

Quero deixar aqui registrado, que a cada momento me encanto mais com o homem que escolhi para ser meu esposo, agradeço a Deus sempre  por mais um diazinho que ele me deu ao lado do meu amor, um homem justo, amigo, companheiro, sensível...Se eu fosse ficar aqui citando todas as qualidades dele, este post só acabaria semana que vem...rs!

Então, quero só desejar que você (Reginaldo/Esposo) que seja muito feliz e que nunca deixe nada mudar sua essência! Que continue sendo este Esposo perfeito, que dá beijo quando sai e quando chega (mesmo que esteja indo só no mercado), que abraça, que diz "EU TE AMO", que me olha sempre com tanta ternura que meu coração dói de tanto amor que sinto! Espero que você continue fazendo meu coração bater forte cada vez que você chega... Desejo que você se realize profissionalmente, que tudo que deseja se torne realidade!

Espero que continue sendo este filho amado e adorado e que seja para todos os filhos (que viermos a "parir") um pai zeloso, atencioso, querido que você é para a nossa filha, que é minha de sangue e muito sua de coração!!

Ah, EU TE AMO!!!

Esposo foi trabalhar e eu daqui a pouco vou ao centro comprar um presente, pois o que eu comprei (depois conto) só vai chegar lá pro mês que vem...aff! E tenho que voar pois farei um jantar para a família e ainda quero arrumar muita coisa por aqui!!

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Parabéns amiga, pro maridão e pros dois pelo tempo juntos! Que Deus os abençoe demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh ... PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelos 4 anos de casamento, Parabéns pelo níver do balzaquiano ... (não posso falar nada ... este ano, viro uma também).

    Desejo toda a felicidade do mundo para vcs !

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAA o amor é realmente lllllindo,hoje em dia o que segura casamento mesmo é só o amor,e está do lado da pessoa amada é tudo de bom o resto agente vai levando. PARABÉNS PARA VOCES E MMMMUITO AMOR.

    ResponderExcluir