domingo, 18 de setembro de 2011

Como foi nossa comemoração...

Olá amadas, hoje vim contar como foi a nossa comemoração dos 30 anos do esposo e dos nossos 4 anos de casados!!

Passei o dia feito uma doida, correndo de um lado para o outro para dar conta de fazer o jantar, comprar presente e ainda resolver pepinos da obra. Comecei a fazer o jantar às 14:00 hr e só terminei por volta das 17:00 hr. Arrumei nosso quarto, tomei um bom banho, me arrumei e fiquei esperando esposo chegar do trabalho.  Quando ele chegou, eram umas 19:00 hr, a minha sogra estava no tel, então ele foi atender, depois veio com um saco enorme da Cacau show e me deu por conta do nosso aniversário...Fofo né?! Dentro do saco tinha uma cesta lindaaaa lotada de chocolates!! Fiquei tão emocionada e feliz por ele ter lembrado, por ter se preocupado, por ter saído do trabalho cansado e ainda ter ido atrás de um mimo pra mim!! Afinal, a maioria dos homens nem se liga nisso...

Depois de ele ter me dado o meu presente eu lhe dei os presentes dele! Comprei uma camisa linda da Explorer e uma caixa de chocolates (também da Cacau Show) em formato de coração. No dia que comprei a Cacau show fez uma promo que se você comprasse uma dessas caixas, ganhava outra igual. Então eu dei as 2 caixas pra ele + 1 barrinha de chocolate branco com maracujá...Ele adorouuuu!!!

Após os presentes esposo foi tomar banho e enquanto isso eu coloquei o Frango no forno...Ah, esqueci de contar qual foi o menu!!! Foi Filé de frango a Parmeggiana e Arroz com brócolis.

Quando estava tudo pronto, sentamos todos à mesa (meus pais, minha filha, esposo e eu) para jantarmos. O jantar foi um verdadeiro sucesso, todos amaram a comida e repetiram...hahaha!! Esposo gostou muito, tanto que chegou a repetir 3 vezes...kkk!! Fiquei mega feliz por isso!

Após o jantar, ficamos conversando e depois de um tempo cantamos parabéns. Foi muito bom ver a felicidade do meu amor, foi bom saber que pequenas coisas o fazem tão feliz!!

Para cantarmos parabéns encomendei uma torta crocante no Mr. Torta que por sorte depois que encomendei entrou na promoçào de um site compras coletivas, aí aproveietei né?! Hahahaha!!!

E para completar comprei as coisas para que minha mãe fizesse um pudim de leite condensado que é a sobremesa preferida do meu amor. Ficou tudo lindo e delicioso!

Graças a Deus pudemos comemorar mais um ano de vida do esposo e mais um ano juntos! Agora esposo entra em uma nova fase da vida, espero que daqui por diante seja tudo tão bom quanto foi até agora!

Abaixo fotinhos da nossa festinha!!

Eu e Esposo

 Filha e Esposo

 Esposo e Filha


  A Torta Crocante

 O Pudim de leite condensado
                                 
 O Jantar

A hora do parabéns


   Minha cesta de chcolates

 Os chocolates do esposo

Os chocolates e a blusa que dei pro esposo


Só tenho a agradecer a Deus por mais este ano que passamos juntos e espero que ano que vem possa estar aqui e repetir este post de comemoração!!

Beijos em cada uma de vocês!!

6 comentários:

  1. Parabéns pra vocês!!!! Que esse amor e união dure para sempre e que vcs sejam muito felizes!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do marido e para vocês dois pelo casamento!
    A correria do seu dia valeu muito a pena heim, estou aqui salivando com estas delicias.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc e pro seu marido!!!! Muitos anos juntos mais!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga, que lindas fotos!! e ler todo o seu carinho para que este dia saisse perfeito foi muito legal, gosot muito de ver pessoas dedicadas e que amam a familia verdadeiramente!! parabéns pra vcs, que Deus abençoe muitooooo


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh delicinha de festa hein ????

    PARABÉNS para vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia, parabéns pelos 4 anos de casados e parabéns ao teu marido pelos 30 anos de idade. Foi uma festa linda! O meu marido também gosta muito de pudim de leite condensado. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir