quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esposo x Urologista


Esposo e eu estamos pensando em um futuro (não sei se distante ou próximo) engravidar. Eu já fiz 5234987.09876 exames para ver se estava tudo Ok comigo ou se eu teria dificuldades, nos meus exames deu tudo ok (tirando a taxa da tireoide que está quase no limite). Mas como para se ter uma gravidez depende de 2 pessoas, não iria adiantar eu fazer todos os exames, ficar tentando durante 1 ano e depois descobrir que não conseguimos por que esposo é que tinha algum problema...

Por isso conversei com amore e ele na hora aceitou ir em um urologista. A consulta foi dia 07/07 com o Dr Arthur da clínica de urologistas associados. Graças a Deus esposo gostou da consulta e saiu de lá com todos os pedidos de exames em mãos para fazer.

Diferente do que pensei, esposo fez os exames bem rápido (1 semana após a consulta) e amanhã já saem os resultados. Foram pedidos vários exames de sangue e o temido espermograma.

Já marquei a consulta para esposo entregar os exames para o médico. Será dia 29/07. Confesso que estou muitoooo anciosa para saber o resultado...ai,ai!!

Pergunta para vocês...

Quando resolveram se tornar tentantes os maridos foram ao urologista? Teve briga para ir ou foi fácil assim como no meu caso?

OBS: Deixem seus emails nos comentários para que eu possa responder a todas!!

Beijinhos!!

7 comentários:

  1. bem, eu não....afinal casei gravida kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não sou tentando, então não passei por isso ainda...
    mas pedi pra ele ir a médicos fazer check up e ele topou: endócrino, cardiologista, dentista...fiquei pasma.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Sim..quando decidimos ser pais, fui me consultar e marquei consulta para o marido também, além do urologista e do exame de espermograma que é de praxe quando se planeja aumentar a família, também fomos á um clínico geral e fizemos um check up, é muito importante saber se realmente tá tudo ok com o casal.

    Boa Sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Meu marido tbm já fez todos os exames e foi super tranquilo, sabe o que eu fiz? Eu mesma pedi para a minha médica passar a requisição do exame para ele (espermograma) e daí ele só teve que fazer a coleta e entregar no laboratório, na hora de pegar o resultado o médico responsável pela clínica já explica o exame e como do marido deu tudo certinho não teve nada demais. Daí eu peguei os exames dele e também levei para a minha médica dar uma espiada ... foi bem mais tranquilo do que eu esperava.

    Quanto as comprinhas ... ahh eu resisti também flor, vc não tem ideia da quantidade de coisas que eu deixei para trás rss, se fosse em outra época eu compraria tudo o que tivesse gostado, é que agora sou uma mulher muito controlada. Tem tbm o fato que a gente merece um presentinho de vez enquando, senão piramos né?!? rss ... Passei um ano inteiro praticamente sem gastar um grampo comigo por causa da reforma do apê, depois por causa do carro novo e assim vai rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. Cy, nós dois fizemos os exames e foi super tranquilo. Melhor assim, né?

    Beijos e boa sorte a vocês!

    ResponderExcluir
  6. Cy ainda não fiz nenhum exame nem esposo! Por enquanto não posso nem sonhar com a possibilidade de engravidar por causa das cicatrizes!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAcho puro maxismo homem enplicar para ir ao medico,meu marido topa tudo até um remedio que dou, ele nem pergunta para que serve posso dar até veneno kkkkkkkkkk bricadeira eu amo meu cauboy...sorte e susseso.

    ResponderExcluir