sexta-feira, 15 de julho de 2011

E chegaram as férias....

Esta será a última sexta-feira antes das férias escolares começarem (Começa oficialmente na Segunda - 18/07) e as aulas só voltas dia 01/08, ou seja, 15 dias inteirinhos com as crianças dentro de casa (no meu caso a criança)...aff! Chega até cansar só de pensar....hahaha!!

No ano passado coloquei minha pequena na colônia de férias e ela adorou, este ano não terá colônia de férias aqui por perto, a que terá fica distante ao ponto de ter que ir de ônibus, então não compensa ir todos os dias, pegar ônibus para ir + voltar, sem contar que ficará caro, serão 4 passagens por dia!!

Então como não tem jeito, tentarei alegrar as férias da minha filha por minha conta...(oi?) Vamos ao cinema, veremos filmes em casa, vamos ao horto brincar ao ar livre, praia... Enfim, farei o possível para distrair a pequena e fazer o tempo passar!!

Hoje esposo me chamou para sair, vamos só nois 2, porque a partir de semana que vem nem vai dar né?! Hahaha!!!

E você, o que faz para distrair seus (seu/sua) pequenos (nas/no/na) nas férias??

3 comentários:

  1. Ah quase mesmo né, mas quem sabe na proxima.
    Tem bastante coisinas pata inventar em casa né, dá ter o dia de princesas (manicure, cabelo, ) tudiho feio em casa. Um dia de coziha, deixa ela czinhar o que quiser, e assim vai, será uma farra.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, os meus meninos também vão entrar de férias nesta semana, férias da escolinha (é novidade para mim, rsrs), no dia 25/07. Durante a semana eles não terão hipótese, terão de ficar em casa com a babá por causa do meu trabalho, mas no final de semana terei de ocupá-los com algo que ainda nem pensei, rsrs. Um óptimo início de semana para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não estamos nessa fase ainda, mas faria como você: muitos filmes com pipoca, passeios ao ar livre, cinema, shopping, praia, vale tudo! hahaha

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir