terça-feira, 8 de março de 2011

Sobre meu Aniversário...

Olááá!! E o carnaval, muito animado?? Aqui em onde moro é praticamente uma cidade fantasma...rs! Mas não foi para falar de carnaval que passei aqui (pelo menos nao ainda).

Vim contar como foram as comemorações (porque foram 2 festinhas) do meu aniversário. No dia 22/02 dia em que completei 27 anos fiz uma lazanha para almoçar com meus pais, filha e esposo e de noite teve cachorro quente e um bolinho, afinal era dia de semana e não dava pra abusar!!

No sábado dia 25/02 mamãe me fez uma surpresa. Mandou fazer um bolo com o tema Jammil - Para quem não sabe eu sou micareteira e minha banda preferida é a banda Jammil e uma noites - e eu amei!! Fiquei tão apaixonada pelo bolo que minha vontade era nem cortar...kkk!!!
Meu esposo fez um churrasco delicioso durante todo o dia e somente as pessoas que gosto muito vieram (infelizmente faltou gente).

Ganhei de presente: Uma bolsa de tecido com um gato (fico devendo fotos)  de Antonieta, um shortinho lindo do meu amore, um baby dol do meu papys, uma caixa de sabonetes da boticário da minha querida tia Tê, um par de sandálias cor de laranja da minha mamys que me deu outras coisas que nem me lembro mais agora...kkk!!

Abaixo separei 4 fotinhos (porque me achei feia em todas) só para vocês verem...


O bolinho do dia 22


Papys, eu, mamys e Antonieta


O bolo surpresa do Jammil


Meu amore, minha amiga (irmã) Tati, eu e Allysson


Mudando de assunto: Gostaram do lay de carnaval...rs?!

Beijokas e ótimo fim de carnaval para todas!!

4 comentários:

  1. Que engraçado seu bolo do Jamil.
    Feliz aniversário atrasado.

    Tive um problema com meu antigo blog e mudei de endereço, o novo endereço é esse: http://vivendoavidaadois.blogspot.com/ se puder dê uma passadinha lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bolo digno de micareteira mesmo! Deu água na bocaaaaa amiga!

    Feliz níver atrasado flor, Deus te ilumine sempre!


    Bezinhos nossos,

    Deínha e Lilo ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cy, mesmo que atrasado, tá valendo né?! Tudo de melhor pra vc!! bjocas.

    ResponderExcluir