quinta-feira, 24 de março de 2011

Resultado do exame de sangue...


Após os resultados das ultras vamos aos resultados do exame de sangue...

Entreguei direto para a gineco, nem tentei entender como sempre faço...rs!! Ela foi olhando e dizendo: "Ok, ok, ok...", até que chegou na toxoplasmose. Ela disse que eu tenho o vírus, mas não desenvolvi a doença, pediu para que eu refizesse o exame de sangue daqui a 20 dias e outro daqui a 60 dias, já me deu os pedidos e assim eu farei! No momento fiquei com medo, e logo quando cheguei em casa comecei a pesquisar no meu médico particular - Drº Google - Ele me disse que eu não precisaria me preocupar pois apesar do vírus nunca sair do meu organismo, não estou no quadro de desenvolvedores da doença e também não posso transmitir isso para ninguém...ufa!

Cheguei a esta conclusão após muito pesquisar com meu exame em mãos, claro que a opinião da minha médica é muito mais importante que a do google, mas que me deu um alívio ler aquelas coisas, ah, isso deu!

Meu exame acusou também que a vitamina B12 não quer subir de modo nenhum. Já tomei centrum, agora estou tomando Beminal plus e nada! A Dra agora me pediu para tomar Citoneurin 5.000. Tomarei 1 caixa com 20 drágeas, 1 comprimido por dia após alguma refeição. Vamos ver se após este remédio a B12 volta né?! Mas não contarei só com isso, vou passar a consumir alimentos que tenham grande concentração desta vitamina para dar um up, pois pelo que vi, a falta dela causa danos horríveis e eu não estou nem um pouco a fim de ter mais nada...rs!

Agora gostaria de abrir um espaço para responder a Camila M.M, que me deixou seu coment no último post.

"Querida Camila, estou lhe respondendo aqui pois infelizmente seu blog é fechado e você também não deixou seu email. Eu sou mãe sim e NUNCA havia feito uma transvaginal por um motivo que vale um post ENORME. Não gostaria de passar por mãe relapsa e nem por uma mulher relaxada com a saúde, tive meus motivos para não fazer este exame, então quando eu decidir que chegou a hora de contar o que aconteceu na minha 1ª gravidez eu quero muito que você volte aqui para ler, se quiser deixe seu email que eu te aviso quando isso acontecer, pois será em breve!!"

Queridonas, vou indo... Acho que esposo volta hoje - Ê saudade, que bate no meu coração!!!

Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi Cy, tem pelo menos 2 hidratantes, o de algodão e um de carambola por R$ 15,00 cada.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila em relação aos exames. Tbm tive essa observação da toxoplasmose na gravidez e deu tudo certo. beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro o google! Mas tem que se tomar cuidado com certas coisas que se acha nele, kkk. Mas realmente acompanhada sempre, a esse vírus não deve se desenvolver.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cy.
    Ainda bem que você só tem o vírus, mas imagino o susto que você levou. O Dr. Google é mesmo ótimo!!! Já me ajudou bastante a entender algumas coisas, mas é claro, não dá pra confiar em uma única informação, porque nem tudo presta, né?
    Beijão e fique tranquila. Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir