sábado, 19 de março de 2011

Que correria...uffa!!



Dava tudo para minha lista de afazeres estar igual a da imagem...aff! Esta semana foi tão corrida que nem tive tempo força para vir escrever.

Além dos afazeres domésticos, ainda tem filha e marido né?! Isso sem contar os aborrecimentos extras, como é difícil ser mulher, viu?!

Falando em aborrecimento, ontem tentei pela quarta vez fazer a ultra de mama e a transvaginal e novamente não consegui... Estava tudo marcado, fiz a preparação (3 dias sem ter relações), fui na clínica, entreguei meus documentos, a guia médica e tudo mais que era preciso para realizar os tais exames e pasmem... O meu plano simplesmente NÃO LIBEROU!! Mesmo eu tendo uma liminar judicial. Obviamente liguei para a MEDIAL e eles disseram que o meu plano mesmo com a liminar não cobre a clínica onde fui, sendo que esta semana levei minha filha nesta mesma clinica para fazer um exame e foi autorizado...aff!!

É ou não muito aborrecimento???? Mas como sou brasileira... Hoje já marquei em outra clínica para tentar fazer esses exames, mas será só dia 05/04. Desta vez, espero muito conseguir, pois terei que fazer na cidade vizinha pq aqui onde moro nenhum lugar aceita o tal Medial Essencial 240 - A. Imagina ir pra outra cidade e ter novamente o atendimento negado?! Agora é torcer e esperar!! Já conversei com minha corretora e Segunda ela trará os docs para eu sair da medial sem perder minha carência , cansei de dar chance pra eles resolverem e não ter resposta nunca.

Até lá, tenho muito com que me ocupar, afinal estou preparando a festinha de 10 anos da minha pequena. Será em casa mesmo, mas tudo com muito capricho!! O tema será "Jojo folia", o nome da minha filha é Joanna, por isso o tema! Será uma festa a fantasia, no estilo carnaval. Já escolhi o bolo, fiz o convite, fechei a decoração, mas ainda tenho muito o que fazer...festa infantil em casa dá muito, muito trabalho... Mas eu adoro fazer e ver a carinha de felicidade da minha pequena!!

Depois posto fotos dos detalhes aqui!

Mudando de assunto - Esposo foi viajar à trabalho na Segunda e chega (acabou de chegar) hoje!! Quanta saudade que sinto dele... Vamos ver se fazemos algo!!

Outra coisa, mudei o lay do blog outra vez!! Amei o resultado, estou adorando brincar com o blog!!

Agora vou indo cuidar do meu amore... Beijokas!!

7 comentários:

  1. Ah Cíntia também tenho que fazer a ultrassomtransvarginal, mas quando consegui a autorização e marcar o exame a vermelhinha veio...AFF!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ainda tentando fazer... muito chato mesmo tudo isso. Melhor mudar mesmo de plano porque depois vai precisar ainda mais e sem aborrecimentos, porque ninguém merece ficar grávida e se estressar com plano de saúde, né?
    Eu fiz em Icaraí e acredita que não adiantou porque simplesmente não viram os ovários e não falaram nada.
    A médica (GO) reclamou e disse que deveriam ter marcado novamente ou a médica que fez deveria ter chamado um colega para ajudar.
    Fala sério!!!
    Ah, e amanhã vou refazer o exame de sangue porque a vermelha veio antes da hora e desregulou os hormônios e a médica não pode avaliar direito. Aff mil vezes. kkkk
    Beijo e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, o link do meu blog mudou de brincandodecasinhajuntos.blogspot.com para legalmenteesposa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Festa de aniversário de criança dá um trabalho, mas é um trabalho gostoso.. pq é tudo tão bonito! E eles se contentam com pequenas coisas, basta ter doces e amigos. Acho casamento mais estressante.
    Mto chato isso do seu plano. Nada mais estressante na vida que isso.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinthia, obrigada pela passada no meu bloguinho...
    Olha, 4 anos de casada dá uma festa linda, Bodas de flores e frutas, não é?
    Bjokas
    Si

    ResponderExcluir
  6. Falaste tudo, a foto ta fora de esquadro. Como faço? Te mando a foto por e-mail? pra que e-mail? sentiste a ansiedade da pessoa???
    Agradeço desde ja.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Cynthia, obrigadíssima pela mensagem de apoio à adoção do Dogão! Também estou ansiosa e espero que uma boa alma se interesse por ele logo! Pode deixar que eu aviso quando ele for adotado e estou de dedos cruzados! Beijão!

    ResponderExcluir