quarta-feira, 16 de março de 2011

Pazes feitas...Ah, o amor!!

Quero muito agradecer a cada comentário que recebi no último post e dizer que todos eles sem excessão foram muito importantes pra mim...OBRIGADA!!

No fim daquele dia em que escrevi o post sobre nossa briga acabei cedendo (mais uma vez). Esposo estava no quarto da nossa pequena, eu fui tomar banho na suíte dela, quando saí do banheiro perguntei pra ele: "Quando você vai me pedir desculpas?" Ele ficou me olhando, pensando...e respondeu: "Eu ia pedir, mas sei que você não ia aceitar." E ficou me olhando com cara de coitado...rs! Resumido, ele me pediu desculpas e (mais uma vez) eu aceitei, disse pra ele que ele estava errado e que aquilo estava me cansando. Mostrei pra ele minhas insatisfações e ele entendeu, só espero que desta vez ele pense e mude de verdade!!

Apesar de tudo, sei que ele é o homem da minha vida, o homem pelo qual me apaixonei de verdade e que me dá tudo que eu mais preciso... AMOR!!

Por isso, decidi ser a cabeça da relação e toda vez que tivermos essas rusgas tentarei não deixar chegar ao ponto de dormirmos brigados novamente.

Mais uma vez agradeço a quem comentou, são estas demontrações de carinho e afeto que me fazem continuar escrevendo coisas minhas tão intímas aqui.

Beijos muito felizes!!

2 comentários:

  1. Oi, Cy, não soube sobre a briga, pois voltei da viagem hoje, mas fico feliz em saber que já fizeram as pazes!
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. casamento é assim msm, mas é uma delicia fazer as pases. bjionhos

    ResponderExcluir