quarta-feira, 2 de março de 2011

No Sex.

Gente, a coisa tá feia por aqui...aff! Por conta da tal Transvaginal estou há um tempão sem poder namorar. Ok, eu sei que o necessário são 3 dias sem sexo, mas como ainda não consegui a liberação do plano de saúde para fazer e posso conseguir a qualquer momento acabo não fazendo nada...aff!! Mas não sei não...acho que de hoje não passa...kkkk!!! Esposo tá "todo,todo"!

Sobre o plano de saúde, o meu advogado já deu entrada no processo e na sexta passada saiu uma liminar com a autorização imediata para que eu fosse atendida, a Medial S.A foi comunicada ontem e desde então cada dia que o serviço me for negado eu receberei uma multa no valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) por dia de serviço negado. Hoje fui tentar fazer os exames (inclusive a transvaginal) e não consegui... Ou seja, já tenho um dia de multa para receber, mas juro que eu preferia ter feito os exames. Já deixei na clínica os exames marcados para amanhã às 09:00, vamos ver se consigo né?!

Eu fico só imaginando se eu estivesse prestes a ter neném... O que adianta pagar um plano que cobre tudo, se manter em dia com os pagamentos se na hora que mais se precisa não se pode usar?!

Assim que eu tiver chance irei trocar de plano, não sei se quero correr o risco de engravidar e passar por tudo isso.

PS: Não esqueci do post sobre meu niver, prometo que logo volto com ele e com fotos também!!

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Espero que essa novela acabe logo e vc consiga fazer o exame e ver como está tudo...
    Estou aqui na torcida..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga resolver logo esse problema e fazer seus exames.
    Boa sorte!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Oi Cy. Primeiro, desculpe não ter passado aqui antes, pra te desejar um feliz aniversário. Mas com tantas comemorações, tenho certeza que foi feliz mesmo. Espero que tenha conseguido fazer o exame e espero também que seu marido encontre um novo trabalho em uma empresa séria. E você, continua com seus artesanatos?
    Beijo.

    ResponderExcluir