segunda-feira, 28 de março de 2011

Correria Total!



Esta semana estarei igualzinha a esta mulher da imagem acima...Completamente desesperadaaaa!!! Estou preparando a festa de 10 anos da minha filha que será no próximo Sábado, aí já viu né?! Como aqui em casa fazemos de tudo um pouco, alguns doces ficaram na minha responsabilidade, farei as massas hoje para começar a enrolar amanhã.

Os convites eu mesma fiz e entreguei na última sexta os dos colegas da escola e sábado os da catequese, ainda faltam alguns para serem entregues mas acho que hoje ainda resolvo isso.

Estava pensando em contratar um camarim maluco, mas os valores estão muito salgados, então aluguei um Pula-Pula (cama elástica), até porque minha filha prefere, então isso é que importa né?!

Ontem tiramos o dia para lavar a varanda e a sala onde ficarão o bolo e os doces. E nessa loucura toda nem tenho tempo de me cuidar... A academia meio que ficou de lado, mas hoje farei de tudo pra ir!!

Sem contar que hoje ainda vou levar minha pequena no cinema pois ganhei 2 ingressos para ver Gnomeu e Julieta, estes ingressos são válidos de 2ª a 5ª e como hoje minha pequena sai cedo da escola decidimos ir hoje mesmo. O esposo também ia, mas ligaram pra ele cedo pedindo que ele fosse fazer uma inspeção em Miguel Pereira (Interior do RJ). Então vamos só nós, quem sabe não aproveito para comprar logo a minha roupa da festa e a tintura do cabelo...Pois é, já tenho cabelos brancos aos 27 anos de idade...aff!

Na sexta farei a blindagem (processo de alisamento do cabelo) que eu tanto amo e nem sei mais viver sem, afinal não quero apavorar as pobres criancinhas com meu visu desleixado...kkk!

Mudando de assunto:

Aqui comentei que estava muito feliz por ter conseguido juntar um dinheirinho para mês que vem retomar minha obra e não é que Deus é tão bom, tão fiel em suas promessas que esposo e eu conseguimos pagar tudo e ainda sobrou mais um "tico" pra juntar com o $$$ da obra!!! Agora temos R$ 600,00 que já paga a mão de obra, dá para levantar 1 dos 2 comôdos que faltam. Mês que vem já tiraremos mais R$ 600,00 do nosso orçamento e levantaremos os 2 comôdos de uma só vez!!
Minha meta é estar com a casa toda de "pé" e com lage até Julho deste ano, estamos cortando gastos e economizando em saídas e no que mais dá para realizarmos nosso sonho!!
Tanto que só irei no Rio Axé  porque é uma coisa que AMO e que já havia me programado anteriormente, fora isso, nem pensar em gastos!

Com o retorno da minha obra voltei a escrever no meu blog de decoração o "Do Lar". Quem quiser dá uma passadinha lá de vez em quando para ver as novidades!!

Vou indo que hoje está muitoooo apertado... Abaixo deixo fotos do convite que eu fiz da festa da minha filha e o bolo que escolhi...Beijokas!!!

A arte do convite que eu fiz para a festa da minha filha.


O convite impresso já com envelope e um lembrete para a mãe.


Os envelopes dos convites, cores variadas.


O bolo da festa da minha filha será baseado neste.

4 comentários:

  1. Lindo o bolo!!! A correria de dona de casa é assim mesmo!!!
    Ainda bem que hoje vai tirar um tempo para ir ao cinema!!!
    Que bom que Deus está ajudando e as coisas da obra estão acontecendo!!!
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyy, que lindo que ficou o bolo e os convites. Fico feliz pela obra ter dado certo, tomara que agora engrene =)

    Menina, essa fonte tá ruim de ler..a esposa aqui é cega, rrsrs.

    Beijoss e boa festança, ela vai adorar!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cy! Adorei o convite e o bolo! Você vai postar fotos da festa pra gente ver, né?
    Boa sorte com a obra!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, que bom que correu tudo bem nos teus exames.
    E lindo o convite da tua filha viu? parabéns.
    Olha, ainda espero tua visita no meu blog, me manda um e-mail para eu fazer a liberação bjssss

    bi.smanhotto@gmail.com.br
    www.novapaginanessavida.blogspot.com

    ResponderExcluir