segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Que rumo tomamos?


Pois é, eu sempre sumo... Mas volto!

No último post eu fiz aqui uma atualização da obra da minha casa, mas novamente mudamos de decisão. Houve uma briga terrível por aqui. Não sei se todos aqui sabem, mas a minha casa está sendo construída em cima da casa dos meus pais. Sempre achei que esta seria a melhor saída, tanto financeira quanto emocional. Demorou e percebi que não é bem assim... Nem sempre os pais são os melhores amigos de todos os filhos, no meu caso particularmente não são. É triste escrever isso, mas já me conformei. 

Esposo eu decidimos NÃO dar continuidade a obra. Ficaremos por aqui até a vida se ajeitar e "virar" o ano. Aí decidiremos o que fazer definitivamente. Até procuramos casa para alugar e comprar, mas nenhuma das opções aconteceu, então continuaremos juntando nosso dinheiro para comprar algo para vivermos em PAZ!

Voltarei a postar com maior frequência, tenho muitoooo assunto para colocar em dia!

Beijos!



Um comentário:

  1. Oi Cynthia, que bom que voltaste. É realmente complicado constatar que os familiares mais próximos não querem o nosso bem, mas amiga, Deus está a olhar por vocês, tenham fé que as coisas irão ajeitar-se e vocês encontrarão um outro lugar para viverem em paz, tu, o teu marido e a vossa filha. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir