quarta-feira, 31 de julho de 2013

O lar agora tem....


Tanque de lavar roupas....eeeee!!!

Sim, parece estranho que só agora tenhamos um tanque de lavar roupas, mas vou explicar.... Como eu moro em cima da casa dos meus pais, eu usava o tanque de lavar roupas deles, mas como eles são pessoas difíceis (e quando digo "pessoas difíceis" quero dizer MUITO DIFÍCEIS), passei a lavar as roupas do esposo e da filha no chuveiro! Sou o tipo de pessoa que prefiro fazer o mais complicado ao ouvir indiretas. Quando terminamos a obra da cozinha, colocar o tanque era o próximo passo, mas o "meu" pedreiro cobrou quase R$ 400,00 para fazer a colocação, achei um valor absurdo e comecei a procurar outro pedreiro e descobri que está mega complicado de se conseguir este profissional.

Passei uns 3 meses procurando um pedreiro que fizesse isso pra mim, e enfim encontrei um! Entre comprar o material e o tanque ficar pronto para uso levou + ou - 2 semanas. Já estamos usando o mesmo, mas o acabamento não ficou lá essas coisas. Mas como este mesmo pedreiro dará continuidade na obra pedirei que ele faça um acabamento mais "bunitinhu"!! Aí, mostrarei aqui como ficou!

O tanque que tenho aqui em casa é daquele de duas cubas, parecido com este abaixo:


Eu prefiro assim do que os de louça, apesar de este machucar um pouco mais as mãos, as roupas ficam MUITO mais limpas!!!

Beijokas!!!

3 comentários:

  1. Oi Cynthia, que bom que já têm tanque de lavar roupas, parabéns por mais essa conquista na vossa casinha. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee... ja tenho aonde lavar minhas roupas quando for pra tua casa. Hehehehehe...
    Feliz por vc amiga. Cada conquista é única e vc merece.

    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas continuam andando por aí na obra, mesmo com a dificuldade com os profissionais.
    Realmente, eu tb prefereria lavar as coisas do modo mais difícil que ter de ouvir o que não quero (nem preciso). Fé amiga, que logo tudo estará do jeitinho que vcs desejam.

    Bjocas.

    ResponderExcluir