quinta-feira, 25 de julho de 2013

Emprego vai...


Emprego vem!!

Lembram que comentei  AQUI que estava preocupada sobre o esposo perder o emprego pois a empresa estava fazendo "a limpa"?? Pois então, o que nós temíamos aconteceu... Dia 07/06 a empresa o demitiu dizendo que em breve ligaria de volta para recontrata-lo pois o contrato estava fraco e blá blá blá. Lógico que esposo não iria esperar e no dia seguinte já começamos a procurar. Digo que começamos pois eu o ajudo muito com isso porque ele e o computador não se dão muito bem....rsrs!

Depois de umas 2/3 semana ligou uma empresa e depois de muito conversarmos ele aceitou a proposta que não é nada boa, mas é melhor que ficar em casa dependendo só de auxílio né?!

Mas a busca continua, pois a empresa que ele está é péssima, o salário muito ruim e o horário de trabalho horrível, sem contar que nesta empresa não há nenhum, NENHUM benefício.

Mas como eu gosto muito mais de agradecer, fico feliz com essa oportunidade que Deus colocou no caminho dele mas tenho fé que logo aparecerá algo melhor!!

Agora o que mais me chateou foi ficarmos sem plano de saúde, tive que parar com meu tratamento para regular a menstruação. O jeito é esperar até que ele entre em outra empresa que dê para pagarmos um ou que a própria empresa nos dê!

É isso, vamos levando a vida como Deus quer e deixa!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Cy você está de parabéns com suas atitudes,afinal não é fácil para o homem a palavra desemprego principalmente quando se tem família.Contar com o apoio de uma esposa sábia faz toda a diferença na vida de um homem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, acho que o mínimo que uma esposa deve fazer (isso também quando o marido merece né?) é apoia-lo incondicionalmente!! E particularmente o meu merece muito, todo o apoio do mundo!

      Adorei receber seu comentário e já adicionei seus blogs na minha lista para poder te visitar também! Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Cynthia, lamento imenso o que aconteceu, mas realmente, devemos dar graças a Deus, pois Ele colocou um outro emprego nas mãos do teu marido. Vamos torcer para que as coisas melhorem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma!! Sim amiga, devemos dar graças a Deus por tudo, até pelo que achamos ruim, só ele sabe o que é melhor para nós!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi, estou tentado comentar um pouquinho, lutando com a preguiça gravídica, hahaha.
    Cy, é isso aí mesmo, logo logo ele conseguirá um lugar que o reconheça profissionalmente, mas é importante não ficar fora do mercado, né?! Depois vai ficando cada vez mais difícil. Boa sorte nas tentativas.
    Bjocas.

    ResponderExcluir