sexta-feira, 22 de março de 2013

Sobre os estudos III - Conclusão do Assunto


Olá gente linda!! Novamente mudei o layout do blog, acho que vocês devem ter percebido né?! Gostaram? Eu sim, apesar de sempre achar que falta algo...rs!

Bom, hoje vou concluir o assunto dos 2 últimos posts, sobre meu ingresso na faculdade!

Enfim, após muita luta e reclamação consegui entrar na sala de aula dia 13/03/13, cabalistico né?! Hihihi.... Comecei a assistir as aulas sem minha matrícula estar regular, mas por incrível que pareça a Anhanguera respeitou o prazo e regularizou minha matrícula no dia estipulado, AMÉM!!

Minhas aulas são de Segunda a Quarta na faculdade, na Quinta é semi presencial (atividades on line) e na Sexta só se tiver atividades na faculdade como palestras e afins. Eu ADOREI, assim dá para ter tempo para estudar em casa!

Não curti muito minha turma, achei que por ser de noite teriam muitos adultos, mas 98% é pirralhada... aff! Não estão nem aí para nada, ficam o tempo todo de papo e no celular, é um saco... Mas eu tenho conseguido me concentrar e até desenvolver um assunto com estes seres...hahaha!

Agora estou aqui LOTADA de trabalhos, cansada e com a mente dando nó... Mas a verdade é que estou amando essa vida!!

Obrigada a quem leu e me apoiou (no face), pois acho que o pessoal tem medo de comentar em blog...

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário