domingo, 15 de abril de 2012

Meus 28 anos...

Pois é... 28 Anos se passaram!! Nossa, que peso!! Quase 30...ai!

Mas apesar dos 28 anos eu não me sinto tão velha quanto deveria me sentir nesta idade. Tem dias que paro para pensar e acho que deveria agir como uma senhora casada, mãe de família com 28 anos, mas acho que não consigo...

Nesses 28 anos aprendi tantas coisas... A me defender, a amar a quem me ama, não acreditar em tudo que me dizem e que meus olhos vêem, saber que podemos e algumas vezes devemos mudar de opinião! Enfim, em 28 anos dá para aprender bastante coisa mesmo.

Nesses 28 anos também conquistei muitas coisas... Uma família só minha, um marido maravilhoso, minha independência emocional e financeira, mas sei que ainda tenho muitas e muitas conquistas a fazer.

Meu aniversário este ano eu comemorei no lugar que era um sonho pra mim, Salvador-BA! Tive bolo surpresa que meu amor me deu, fui ao farol da Barra... Foi um sonho!! Nunca havia sequer saíde de casa no dia do meu aniversário, dava muita importância a ficar com pessoas que NUNCA mereceram a minha presença, mas este ano foi muito bom!

Agradeço a Deus os amigos (de verdade) que fiz nesses 28 anos, agradeço pelo grande amor que conquistei, pela filha linda e saudável!! Percebi que tenho muito mais a agradecer mesmo!!

Só para constar: Meu aniversário foi em 22/02, mas ainda aceito parabéns e presentes...rs!!

Beijokas!!

4 comentários:

  1. Oi querida !!!!!

    Jura mesmo que vc ainda aceita parabéns de aniversário ????

    Ufa ... que sorte !!!

    Querida, PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso e que você continue sendo esta pessoinha fofa que vc é !!

    Beijinhos enormes e tenha uma EXCELENTE SEMANA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Cintia estou interessada nas suas coisinhas sim, vc quer me mandar fotos? valores?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mesmo atrasado amiga.rsrs

    Olha aonde q vc t´[a velha? imagina eu com 32, já to bisavó??kkkk


    beijos querida


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, então se aceita os parabéns:
    PARABÉNS CY!! Tudo de melhor, eu vejo q vc tem buscado muitas coisas boas em sua vida, deixado de lado pessoas q não estão torcendo por vc e acho que vc está certa.
    Vc fez 28, eu 29, mas que Deus permita que nossas almas sejam sempre de meninas, doces e leves e que a idade não pese sobre os ombros, mas alicerce novos vôos, novas conquistas.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir