quinta-feira, 19 de abril de 2012

E lá se foram 11 anos...


Desde que Deus me enviou a pessoa mais importante da minha vida....Minha filha!!

Querida, se um dia ler isso quero que saiba que a mamãe sempre te amou e sempre irá te amar!! Até aqui já passamos por muitos percalsos, mas estamos firmes e fortes. Espero que você daqui há algum tempo continue assim, doce, feliz, simpática... Espero que eu possa te dar o que há de melhor na vida, espero ter capacidade de te transformar em uma mulher vitoriosa e capaz!

Desejo continuar tendo sempre seu abraço e suas palavras de ternura...
Desejo ser sempre sua melhor amiga...
Desejo que Deus nos ajude para que possamos chegar ao final felizes!

Quero que saiba que te amo e que minha vida não seria NUNCA a mesma coisa se você não estivesse comigo!! Obrigada por cada dia ao seu lado!!

Beijos... Mamãe!

Minha pequena fez 11 anos dia 04/04, não fiz festa pois estamos economizando tudo para fazer nossa casa, mas a levei para passear com uma amiguinha e meu afilhado. Fomos ao cinema, salão de jogos, cinema 4 D (brinquedo que imita montanha russa com realidade virtual), fomos na Starbucks que ela ama, no fim do dia voltamos pra casa, teve pizza e cachorro quente, bolo e refri. No dia seguinte fomos para a casa de praia e ficamos 4 dias!!

Graças a Deus ela adorou as comemorações do aniversário e nem sentiu falta da festinha!!

Beijokas!!

2 comentários:

  1. Que legal querida!!! Parabéns pra filhota tb!
    Que seus pedidos por ela sejam ouvidos e os anjinhos digam amém.

    Acho q só apareço de novo depois da viagem, mas vou tentar postar quase diariamente, ao menos uma foto. Fica de olho. Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia, parabéns à tua filhinha, pelo seu aniversário e que Deus lhe abençoe. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir