quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Enfim a esperada Volta às aulas!

E esta semana está sendo de adaptação para nós aqui de casa e acredito que para muitas outras famílias por aí!!

Minha pequena sempre estudou de tarde e este ano passou para de manhã, eu particularmente prefiro ela estudando de tarde, mas não teve jeito e foi de manhã mesmo...rs! Sinceramente achei que seria muito difícil, mas hoje, ainda no 3º dia posso dizer que está sendo bem fácil. Minha filha levanta logo na 1ª vez que a chamo, vai para o banho sozinha, se veste sozinha, se penteia, toma o leitinho (isso quando toma) e ficamos esperando a van. Acordo ela sempre às 05:55 e às 6:35 ela está sempre arrumadinha! A van passa às 6:45 e aí ela vai pra escola toda feliz!!

A parte ruim é que ela fica a tarde toda sem fazer nada, aí fica enchendo a paciência de quem estiver perto... Quer brincar, lanchar, tá sempre "de saco cheio"... Haja paciência! E será assim até após o carnaval, afinal só as aulas da escola voltaram, mas todo o resto só começa após a folia, então...PACIÊNCIA!!

Nestes primeiros dias ela não tem trazido muitos deveres, apenas uma pesquisa ou outra pra fazer e isso é bom, pois assim vai trabalhando a mente dela gradualmente.

Eu como mãe, estou bem feliz pois ela está se adaptando muito rápido, ela já fez algumas amigas e amigos e disse que gostou muito da nova professora de matemática. Só isso pra mim já é a mais pura felicidade...hahaha!!

Ficarei aqui rezando para que este ano letivo seja mais calmo que o último e se possível bem mais proveitoso!!

Torço para que vocês que me acompanham aqui tenham a mesma sorte na adaptação escolar com seus pequenos que eu estou tendo!!

Beijokas!!

2 comentários:

  1. Ai amiga, os meus tb vão todos lindinhos, só Alezinho q reclama um pouco pra levantar cedo.rsrs

    que bom q sua filhota tb se adaptou :)

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!! É assim mesmo, uns curtem mais levantar cedo né??!...rs! Pois é, eu acreditava na adaptação rápida, mas foi bem mais fácil que eu imaginei!!

      Beijokas!

      Excluir