domingo, 16 de outubro de 2011

O primeiro show da vida - Justin Bieber!

Sei que estou mega atrasada com os posts e atualizações, mas tem acontecido tantas coisas que não estou dando conta de vir aqui atualizar como gostaria, mas vamos deixar de "lenga, lenga" e colocar o papo em dia!!

Acho que não contei aqui, mas eu levei minha filhota no show do gatinho Justin Bieber. Ela é muito fã e eu quis realizar este sonho dela, de ver um artista que nos parece tão distante na sua frente. Acho importante realizarmos estes pequenos sonhos de nossos filhos (claro, se tivermos condições). Este foi o primeiro show de sua vida. Foi o primeiro show internacional que eu e o pai dela fomos, então podem imaginar o quanto nos marcou, não é?! Pode parecer piegas, mas marcou sim!! Adorei curtir tudo aquilo com minha filha. Saímos de casa cedo, chegamos na fila do show às 11:30 da manhã, o show era às 20:30 hr e os portões só abriram às 13:30 (se não me engano...).

Entramos no Engenhão, arrumamos com nossas cangas de praia o "nosso" espaço e ali ficamos. Deitamos, sentamos, comemos, rimos horrores... Foi muito bom!! Depois que o tempo passou, percebi que não houve necessidade de ter chegado ali tão cedo como os meios de comunicação mostravam, mas... Quem está na chuva é pra se molhar...hahaha!!

Por volta das 18:15 hr a banda Cobra Starship fez a abertura do show. Uma banda legal, mas pra mim desconhecida, mas mesmo assim minha pequena e eu dançamos e curtimos!

Quando faltavam 15 minutos para o início do show do Justin B. Apareceu no telão o tão famoso e comentado cronometro que vai fazendo a contagem regresseviva dos últimos 15 minutos de espera para o início do show.

O Justin B. começou o show cantando Love me, músiquinha que eu adoro e canto!! Quando ele entrou Jojo entrou em crise e começou a gritar, espernear, pular...rs!! O pai que chegou quando o Bieber tinha acabado de subir no palco correu e colocou a "pequena" nos ombros e ficou firme e forte durante 2 músicas...kkk!!.

Depois disso fomos mais para trás para podermos dançar e por incrível que pareça, quanto mais pra trás íamos, melhor ficava nossa visão.

Teve um momento no show em que foi apresentado um vídeo do Justin B. Foi emocionante ver que ele já tinha aquela aptidão e teve força para chegar ali. Incrível ver e saber que há uns anos atrás ele era só mais um e hoje é quem é! Me emociono, pois é isso que minha filha busca pra vida dela, acabei me colocando no lugar da mãe dele e cada dia que passa minha pequena me mostra mais e mais que ela também quer chegar lá e eu apoio!!!

Quero deixar registrado aqui meus parabéns a prefeitura do RJ que colocou trens extras e fez o esquema da venda de kits de passagens só para o show. Os tickets tinham até foto do Justin...Owwnnn!! Tinham trens especias para quem ia pro show e quem comprava o kit nem pegava fila pra pegar o trem de volta. Adorei, NOTA 10!! Sem contar que o pessoal que estava lá na Central do Brasil trabalhando, dando informações eram MEGA atenciosos e sempre estavam sorridentes, pra eles NOTA 1000!!

Abaixo deixo fotos deste dia super legal que vivemos!!


Telão do palco.

Tatoo de hena

Olha a felicidade dela...linda!

 Dupla

Biliebers

Fã na cabeça

Fala se ela não é um charme...rs

O famoso cronometro

E lá estava ele...

Não basta ser pai...
  

Tem que participar!!

Lindona!

Muita felicidade...uhuulll!!

Dupla

Descansando néam?!

O fim do show.

Muito booomm!!!

E foi assim amigas, espero que um dia quem tiver a oportunidade de realizar um sonho assim de um filho, faça! Independente de tudo, é MARAVILHOSO ver e sentir a alegria de uma criança, de um filho, filha se satisfazendo com uma coisa assim!!

Beijokas!!

5 comentários:

  1. Carinha transbordando felicidade. Ô coisa boa!! Realmente vale muito a pena realizar o sonho de um filho.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. q lindo da parte de vcs realizar o sonho da filhota...lembro qdo teve show do new kids on the block no rock in rio 2 e ng quis levar eu e minha irmã...como nós choramos assistindo pela tv. depois desse dia, meus pais não nos proíbiram de ir a show nenhum mais...de tanto q choramos...

    q bom q sua filhota foi e curtiu. bom demais!!!


    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!!
    Tenho duas lembranças muito especiais com minha mãe na infancia... o Xou da Xuxa no estádio do Riopretão e dos Menunos num circo em Caraguá... inesquecível :)
    Um beijo grande p vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, que lindo realizarem o sonho da vossa filha, a cara de felicidade dela é linda de se ver. Eu também gosto das músicas do Justin Bieber. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir