sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não rolou...

O exame não rolou...aff! Estou começando a achar que não era mesmo pra fazer...rs! Os exames estavam marcados para ontem, mas minha amiga que iria fzer os mesmos exames e por isso ia comigo não poderia ir ontem, então remarcamos para hoje às 10:45 da manhã! Tudo ok! Hoje acordei (quase não dormi) cedo de tão nervosa que estava. Como falei os exames era às 10:45 mas acordei nem eram 6 da manhã...aff! Às 08:20 comecei a me preparar... Tomei banho, arrumei minha bolsa, me vesti, me penteei, liguei par minh amiga e fui encontra-la no meu portão, pois somos quase vizinhas. Chegamos no lugar do exame cedo, então paramos em uma padaria, tomamos café (pois saí em jejum de tão apavorada). Quando deu 10:00 fomos para o local do exame, chegamos lá, demos nossas documentações, assinamos os papéis e enfim era só esperar! Passados uns 10 minutos a atendente me chama e diz que o plano não autorizou meus exames (eu já sabia que não estava na carência e também não estava com faturas em aberto), disse a atendente que ligaria para a operadora do meu plano e assim fiz...4 vezes!! Eles viram que o pagamento tinha sido efetuado, mas não podiam queriam liberar o meu exame naquele momento, só daqui a 10 dias que meu plano poderia ser usado porque eu havisa sido simplesmente EXCLUÍDA do plano...Isso com TODAS as faturas pagas. Então a atendente disse que eu não poderia ser atendida porque meu plano havia me excluído por falta de pagamento...Oi?! Imaginem... Uma sala LOTADA de pessoas olhando para você como se você fosse uma criminosa...Assim que me senti! O que eu fiz? Chorei? Esperniei? NÃO... Fui direto para o escritório do meu advogado dar entrada em um processo de danos morais... HAHAHA! Fiquei sem o exame, mas acho que não perdi o dia!!!

Acabei de enviar todos os meus documentos escaneados para o meu querido advogado dar entrada na 2ª ou 3ª feira, na semana que vem mudo meu plano para Unimed Rio e continuo com meus planos de vida!!

O ruim é que amanhã eu faria um exame de sangue e levaria minha pequena para fazer, mas tenho fé que não acontecerá nada e logo eu consigo fazer tudinho!!

Estou chateada por fazer tanta força para pagar em dia minhas contas e principalmente o plano de saúde e passar tanta vergonha... Mas como tudo dá para resolver, eu resolvi do melhor jeito possível!!

Beijokas!!

4 comentários:

  1. Que chato Cy!
    Qual o seu plano?
    O meu é Unimed Rio e tenho usado aqui em Nikiti.
    Se você trocar não terá carência?
    Se quiser podemos ir juntas no Centro de Imagem Icaraí. Marquei de ir lá no dia 4 de manhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cy...
    Que coisa heim... esse exame está complexo de fazer...
    Espero que o advogado consiga ganhar a causa...
    Beijos!
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Puxa Cy, espero que dê tudo certo e que logo logo vc resolva seus problemas e consiga fazer esse bendito exame!!!
    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e quanto ao exame relaxe...não dói e o médico que faz o exame é super profissional....

    e tente não ficar olhando para a tela do computador (a imagem não é lá muito bonita rs)

    bjs

    ResponderExcluir