sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Casamento x Dinheiro


Infelizmente tudo envolve dinheiro, inclusive (e principalmente) o casamento... Aqui só meu esposo trabalha, então tudo depende dele, mas este nem é o problema. O problema é administrar este dinheiro, ainda mais quando a empresa não paga em dia. Meu esposo já está há quase 2 meses sem receber e TUDO nosso está parado, contas, dívidas...TUDO! A sorte é que meus pais cobriram algumas dívidas emergenciais, mas tem coisas que não dá.

E como fica a relação em uma hora como essa?? Esta é um situação estressante, mas temos que tentar levar e não piorarmos ainda mais a situação. Meu esposo vive triste e com raiva, cofesso que tem horas que explodo, mas na maioria das vezes faço o possível para não piorar ainda mais tudo.

Hoje amore saiu cedinho, mesmo sem receber foi trabalhar , acordou às 5, saiu de casa às 6, foi para a rodoviária e de lá foi enfrentar uma viagem de 2:30 hr... O que eu fiz?? Apoiei, mesmo achando que ele não deveria ir, afinal nem relógio trabalha de graça.

Já estou desde ontem enviando currículos dele para todas as empresas do setor que ele trabalha, vamos ver se Deus ajuda!!

É horrível ter sonhos parados por conta disso. A nossa obra parou e acho que só voltaremos a fazer nossa casa quando sair o dinheiro que a outra empresa que amore trabalhou pagar na justiça.

Está complicado, mas vamos levando...

´Mudando de assunto:

No próximo post conto como foram as comemorações do meu aniversário...

Beijokas!

5 comentários:

  1. Oi Cíntia vai dar tudo certo... !

    bjs
    e Feliz Aniversário (atrasado)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa eh a primeira vez que passo por aqui... Cheguei pulando de blog em blog.... Passeipor uma situação complicada assim no ano passado... Meu esposo sofreu um acidente que o deixou sem trabalhar por mto tempo.... Tive que bancar as contas soh com o meu salário.... E quando o assunto eh dinheiro, fica mesmo dificl conter o stress.... Espero que vcs consigam ter calma e que logo as coisas se resolvam!!! A forca do amor e sempre maior!!!
    Msmo sem te conheçer, fico torcendo por vcs!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Cyntia, que situação complicada, amiga! Eu passei por uma situação parecida, no ano passado: o meu marido ficou desempregado por 10meses e só tinhamos o dinheiro do meu salário para pagar as despesas que não eram poucas. Nós entregámos nas mãos de Deus e pedimos que Deus nos ajudasse a manter a fé e não desesperar; graças à Deus tudo se resolveu. Ora, pede socorro à Deus, Ele tudo fará, querida, confia Nele, as coisas vão melhorar. Vou orar também por aqui. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito complicado.
    Na época que trabalhei no IBGE, saía de casa pra trabalhar sem ter recebido pagamento, e foi muito chato.
    Espero que tudo se resolva rápido.
    E parabéns atrasados, que sua vida seja repleta de felicidade, saúde e paz. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Isso é só uma fase.
    Vai passar e fortalecer a relação.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir