domingo, 27 de outubro de 2013

Vida de universitária...



Pois bem, hoje é Domingo, nem é dia desse tipo de papo, mas... Cara, nunca achei que fazer faculdade aos quase 30 seria tão complicado. Pensei que fosse complicado antes, mas hoje vejo que quando entrei pela primeira vez era beeem mais fácil! Afinal hoje sou casada, tenho muitas outras responsabilidades que não tinha antes. 

Já estou no 2º período, o tempo realmente correu como se estivesse em uma maratona de São Silvestre e pelo visto chegará em 1º lugar...afff! Me lembro do dia que fui prestar vestibular e esposo estava lá todo preocupado me esperando...rs! Graças a Deus, após muita luta consegui e aqui estou! Mas devo confessar que não tá mole não.

O meu grupo de trabalhos é sempre o mesmo e isso é muito bom, mas todos muito jovens... A faixa etária é dos 17 aos 29... Imaginaram?? Conversas sobre coisas que não tem muito haver e brincadeiras fora de hora. Eu tento me colocar no ambiente deles, mas é complicado. À vezes sou até mais palhaça, mas eles são tão imaturos ainda... Mas gosto deles, apesar de tudo! Alguns quero levar para a vida toda, outros nem tanto...hahahaha! #CynthiaMá 

Sem contar todos os outros perrengues da vida universitária né?! Eu sou ultra tímida e quando os profssores passam trabalhos para apresentar eu quase morro literalmente. Amanhã mesmo tennho um para apresentar no AUDITÓRIO, imaginem como estou? DESESPERADAAAA!!! Mas bem lá no fundo sei que tudo acabará bem e logo esses 4 anos irão ter fim e com certeza eu sentirei saudades disso tudo!

Mais alguém aí está passando por isso?? 

Beijos!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Que rumo tomamos?


Pois é, eu sempre sumo... Mas volto!

No último post eu fiz aqui uma atualização da obra da minha casa, mas novamente mudamos de decisão. Houve uma briga terrível por aqui. Não sei se todos aqui sabem, mas a minha casa está sendo construída em cima da casa dos meus pais. Sempre achei que esta seria a melhor saída, tanto financeira quanto emocional. Demorou e percebi que não é bem assim... Nem sempre os pais são os melhores amigos de todos os filhos, no meu caso particularmente não são. É triste escrever isso, mas já me conformei. 

Esposo eu decidimos NÃO dar continuidade a obra. Ficaremos por aqui até a vida se ajeitar e "virar" o ano. Aí decidiremos o que fazer definitivamente. Até procuramos casa para alugar e comprar, mas nenhuma das opções aconteceu, então continuaremos juntando nosso dinheiro para comprar algo para vivermos em PAZ!

Voltarei a postar com maior frequência, tenho muitoooo assunto para colocar em dia!

Beijos!