quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atualização da obra do nosso lar!!

Olááááá!!! Quanto tempo não venho aqui para atualizar... Mas não tinha muita novidade ainda!

Mas graças a Deus hoje eu tenho...rs!!

Enfim, hoje (ainda pouco) enfim terminamos nosso banheiro completamente...uuuhhhuuullll!! Digo isso pois iniciamos a obra do banheiro ano passado, antes do natal e só hoje colocamos o último passo (grande) que foi o espelho!! Nem acreditoooo!!

Abaixo fotos desde a obra até hoje!

Espaço onde foi construído o banheiro.

Parede onde está a pia hoje!

Teto

Parede da pia

Pia + espelho + vaso

É pequeno, mas é lindo!!

Reparem no paflon do teto, lindo né?!

Parte do box.

Minha pia sobreposta que eu amo!!

Bancada + Cuba

Detalhe da pastilha



Agora quero pedir para você uma opinião!! Quero tapar aquele espaço da bancada onde se vê o cano da pia (embaixo). Pensei em uma portinha de vidro, mas o vidraceiro disse que não dá... O que vocês me sugerem??

Sejam sinceras... O que vocês acharam do meu banheirinho??

Beijokas!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Atualizando...


Olá pessoas, sumi pois estava muito ocupada com a vida (graças a Deus)!! Vamos as novidades!

Graças a Deus esposo voltou ao trabalho e está tudo ok até hoje, o ruim é que parece que ele voltará a rotina de viagens...afff! Mas infelizmente não tem jeito, então só posso mesmo é agradecer a Deus por ele ter um bom emprego!

A nossa obra estava uma loucuraaaaa!!! A obra na cozinha levou 2 semanas e 1 dia e eu quase enlouqueci, surtei e cansei horrores. Mas ontem acabou, o pedreiro me entregou a cozinha toda pronta e linda!!! Ficou exatamente como esposo e eu planejamos e isso é muito importante para nós que sonhamos cada dia com a nossa casa. 
Agora estamos aguardando os móveis e os eletrodomésticos que compramos chegarem. Óbviamente que é tudo lindo...hihihi! Assim que estiver tudo montado eu posto fotos do antes, durante e depois para vocês verem.

Como para fazer a cozinha esgotamos todas as nossas fontes de $$$, agora vamos "respirar" para em breve  recomeçar a luta e fazer o quarto da nossa pequena!! Agora já temos 3 cômodos prontos e faltam só mais 3 (Quarto da pequena + sala + corredor) para acabar tudo por dentro. Nossa meta é até o Natal estar com a casa toda pronta até o Natal... Tenho fé que conseguiremos!

A faculdade está tranquila, acho que estou pegando o jeito, a rotina e estou amando cada dia mais!! Esposo também está estudando e focando muito no nosso futuro, como fico feliz com o empenho dele em querer sempre fazer mais e mais por nós, não tenho o que reclamar dele nunca!

Bom, assim está a nossa vida! Uma loucura total, pura correria, mas Deus está nos encaminhando e sei que a nossa vitória será perfeita apesar de tanta luta!!

Beijos!