terça-feira, 12 de julho de 2011

Olha eu aqui "tra vez"!!

Depois de 13 dias sem conseguir postar eu voltei...eeee!!! Aconteceram algumas coisas que me impediram de escrever, mas agora tudo voltou a normalidade.

Dia 02/07 foi a festa do aniversário do meu pai de 62 anos, fizemos coisas deliciosas, mas isso fica pra outro post. Neste mesmo dia minha filha começou a apresentar um quadro de febre, estava com o fígado castigado de tanto comer bobagens, assim ficou o Domingo todo, na Segunda descobri que a garganta estava inflamada e comecei a dar amoxilina. A pequena chegou a ter 40 graus de febre, na Quarta não teve jeito e tivemos que leva-la ao hospital, a pediatra de plantão passou um remédio ultra caro, mas graças a Deus funcionou e na Quinta ela só teve febre 1 vez e na Sexta foi pra escola e não teve febre. Ainda falta 1 frasco e 1/2 do remédio para acabar o antibiótico.

Além disso fui trabalhar na Expo Noivas daqui de Niterói e fiquei de Quinta (07/07) até Ontem (11/07) trabalhando das 13:00 às 22:00 hr, quando chegava em casa só queria tomar um banho e dormir...rs!

Mas agora o "Coisinhas" volta a programação normal!!

Tentarei colocar minhas visitas em dia!!

Beijokas!!

5 comentários:

  1. Oiiiis, passei aqui para conhecer o seu blog.
    Adorei !!!
    Bjao e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ahh então está explicado porque sou Fiona, já que eu adoro verde e tenho uma cozinha verde rsss

    Então, vê se não some moça, a gente fica com saudades.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Ola´minha chará,passei pra conhecer seu bloguito e estou te seguindo.Faz uma visita no meu...
    bjocass!!!!

    ResponderExcluir