quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Então é Natal...

Tô sumida né?! Ai amigas, me perdoem, mas minha internet esta semana não funcionou...#odeioaclaro

Mas vamos colocar as fofocas em dia?! Amore viajou na Segunda outra vez e mais uma vez fiquei aqui sozinha...

Ontem fui fazer coleta de sangue e urina para fazer uns exames que a Drª Ana Carolina Pediu, os exames ficam prontos só no dia 29/11. Saindo do laboratório fui comprar o presente do meu afilhado e do irmão que fizeram aniversário e eu não pude $$$ comprar. No fim da tarde fui para o meu curso e me diverti horrores...rs!! A minha turma é espetacular, adoro todos!! Tiramos o amigo oculto e eu adorei quem eu tirei!! Já até sei o que vou dar de presente!!

Hoje marquei mais um médico. Marquei uma consulta com uma dermatologista, quero melhorar minha pele, sem contar que ela (a minha pele) anda estorando um pouquinho, estou achando que pode ser alergia ao cimento. A consulta será dia 08/11 às 15:40 hr. Esta médica foi bem recomendada, vamos ver como será!

Mudando de assunto:

Falta exatamente 1 mês para a véspera de Natal, em homenagem a esta data tão linda eu fiz uma arte no lay daqui do catinho... Vocês viram?? Eu amei o resultado...rs!! E vocês, gostaram??

Falando em Natal, já vou começar a comprar os presentinhos. Minha filha pediu um celular, alguém já comprou em lojas virtuais estilo Compre da China?? Vi que lá tem celulares lindos e super baratos...

Quero comprar os presentes logo para não ficar apertada mês que vem!

Para a ceia, combinei com minha mãe que darei a maionese, o pudim (farei 2 porque senão sai briga...rs), farei também uma receita que se chama Tijolinho de Chocolate (By Ana Maria Braga) e darei também a mão de obra da rabanada...rs!

Ah, não podia deixar de comentar aqui que fui em uma das Lojas Americanas e vi cada coisa lindaaaa para enfeitar a casa no Natal!! Não vejo a hora de poder enfeitar a minha...aff!

Mudando de assunto (2):

"Meu" pedreiro virá aqui sábado para me passar o orçamento para levantarmos mais um comôdo da nossa casa (nosso quarto), estamos nos apertando muito para conseguirmos atingir nossa meta que é de levantar os 2 últimos comôdos até o fim do ano e em Janeiro colocarmos a lage. Estamos durinhos, mas sei que valerá muito a pena!! Em Fevereiro começaremos a embossar a casa por dentro, tenho fé que no fim de 2011 estará tudo pronto!!

Agora vou visitar vocês... Estou morrendo de saudades!!

Beijinhos!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resumindo a semana...

Perdoem o sumiço, mas ando desanimada... Para compensar vou fazer aqui um resuminho dos acontecimentos da semana, ok?!

Esta semana consegui colocar minha pequena para dormir no quarto dela 3 dias seguidos, só ontem que ela me pediu para dormir na minha cama e eu acabei deixando, mas ela já está bem mais acostumada que antes!! Hoje ela dorme na cama dela novamente!!

Minhas contas estão todas atrasadas...aff! Como é ruim depender só do $$$ do esposo! Ele tinha que receber entre os dias 8 e 11 e até hoje não saiu nem uma merreca... Tive que tirar da poupança para cobrir o plano de saúde e para não mexer mais pedi $$$ emprestado a minha mãe para pagar meu curso e manter o ótimo desconto que tenho se pagar em dia! Talvez o dinheiro saia hoje ou amanhã...não acredito mas tenho que crer!!

Esta semana foi o sorteio do amigo secreto do clube das esposas do yahoo e eu amei quem eu tirei!! Acho até que já sei quem me tirou...rs!!

Ontem fui na médica (Clínica Geral) para ver se descobria o motivo das minhas tremedeiras e ela me passou váááários exames que eu pretendo fazer semana que vem (terça).

Ontem também saiu o resultado da média do módulo Corel Draw do meu curso e eu fiquei MEGA feliz!! Minha média foi 9,0...nem acredito que me saí tão bem...rs!! E ontem mesmo entramos no 2º módulo do curso e este eu tenho certeza que irei amar muitoooo!! Photoshop...Ontem mesmo fiz trabalhos em imagens e ficarão lindas, mas como nem tudo é perfeito...Perdi meu Pen drive com tudo dentro, já revirei tudo e não encontro, a minha esperança é que eu tenha perdido no curso, já até liguei pra lá 3 vezes e o professor falou para a moça que está resolvendo pra mim que ele acha que achou sim...(hã?). Agora só irei saber lá pras 5 da tarde! Torçam para que esteja lá amigas, senão perderei tudo que já fiz...snif!

Esposo talvez volte hoje, estou torcendo muito!!! A única coisa boa disso é que ele me manda várias mensagens lindinhas...rs!!

Mas prefiro ele aqui me falando tudo ao pé do ouvido...kkk!!!

Nossa, misturei tudo né?! Espero que tenham entendido este post doido...rs!!

Desejo à todas uma sexta-feira super animada e feliz!!

Beijokas!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sozinha mais uma vez...

Depois de quase 1 mês sem trabalhar, hoje meu esposo recebu uma ligação da empresa onde ele trabalha avisando que ele teria que ir para MG hoje mesmo...aff! Queria tanto que ele arrumasse um trabalho normal, desses que vai e volta todos os dias!! Agora só Deus sabe quando ele volta e o pior é a sensação de que nós não nos curtimos muito durante este tempo que ele ficou de bobeira em casa...

Queria tanto que minha casa estivesse pronta para poder fazer comidinhas gostosas, deitar no sofá da sala e ficar namorando... Mas infelizmente isso ainda vai demorar, afinal ainda faltam 2 cômodos para levantar e colocar laje e com a grana curta tem que ser tudo devagar... Ainda mais agora no fim de ano que vem várias contas fora do orçamento. Enfim, paciência né?! Como dizia o grande artista: "Quem espera, sempre alcança"!!

Ah, como é ruim dormir sem ele...

Desculpem o desabafo!!

Mudando de assunto:

Hoje marquei uma consulta para dia 18/11 com uma clínica geral, o nome da Drª é Ana Carolina. Às vezes sinto umas tremedeiras, fico mole, sinto como se fosse desmaiar e isso passou a acontecer depois da minha cirurgia de redução. Vamos ver no que dá! E ainda no assunto saúde, estou esperando anciosamente a chegada de Dezembro para que enfim eu possa marcar a 1ª consulta (para Janeiro) com uma ginecologista super requisitada daqui de Niterói. Quem sabe, se tudo der certo ano que vem esposo e eu não recebemos a visitinha da cegonha...rs!

Mudando de assunto (2):

Estou preparando uma mudança no lay daqui para o Natal, pretendo colocar no ar dia 24! Meu esposo adorou o que fiz...Nada como ser quase uma web designer!!

Enfim, agora vou curtir minha cama vazia...rs!!

Beijokas!!

sábado, 13 de novembro de 2010

O 1º Convite a gente nunca esquece...

Vocês já sabem que eu estou fazendo um curso de web designer, não sabem?? Pois então, estou simplesmente AMANDO. Acho que enfim me encontrei!! Achei uma profissão que realmente me dará muito prazer em trabalhar... Como estou na fase de aprender a fazer cartões, layouts e afins, me inspirei na minha prima que está grávida e resolvi presentea-la com os convites do chá de bebê. Passei ontem praticamente o dia inteirinho fazendo o convite, que apesar de ser visualmente simples, é bem trabalhoso. Agora entendo o porque dos valores das artes dos convites serem altos e já dou valor a quem faz, afinal não é fácil ser criativa!!

Sem mais delongas, vou mostrar o meu trabalho, espero que vocês gostem!!



Infelizmente tive que colocar uma marca d'agua para evitar que "roubem" minha arte, mas dá pare ver direitinho o propósito do convite! Ele será impresso em papel couche no tamanho 10 cm x 15 cm.

Agora sejam sinceras (não que eu ache que vocês não são) e me digam o que acharam do meu 1º trabalho...ok?!

OBS 1: O nome que está na marca d'agua não sei se será definitivo e nem sei se já existe, por isso se você conhece ou é dono de alguma empresa com este nome peço desde já desculpas!!

OBS 2: Não consegui postar o convite no tamanho original, por isso ele ficou um pouco distorcido.
Consegui postar no tamanho original...eee!!!

Beijinhos!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No Sugar!


Lembram da minha "promessa" de ficar 30 dias sem beber refrigerante?? Hoje já fazem 10 dias que não coloco um pingo de álcool refri na boca...Um dia após o outro...kkk! Estou me sentindo no A.A...Deus me livre...rs!

Sem brincadeiras, vocês não tem idéia de como está sendo complicadinho. Eu bebia refrigerante todos os dias, o dia todo! Mas até que estou conseguindo me segurar bem, fui até em uma festinha na última sexta e só tomei água, quando voltei me senti orgulhosa de mim!! Tive força de vontade né?!

Acho até que depois desses 30 dias não tomarei mas refri como antes, não digo que irei cortar esta delícia de uma vez da minha vida porque seria impossível, mas acho que 1 vez por semana ou em festinhas pode rolar né?!

Agora é me manter firme e levar mais 20 dias...ai,ai! Será que depois disso a balança vai diminuir?? Isso só saberei daqui a exatos 20 longos dias!! Só vou me pesar quando acabar este período, então até lá é torcer para que este pequeno sacríficio dê algum resultado!!

Beijinhos doces sem açúcar para vocês!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coisinhas de Cozinha!

Olá chicas do meu coração!! Demorei a aparecer né?! É que dei uma desanimadinha, mas vai passar rápido...

Vamos ao que interessa?! Minha tia vende essas revistas de coisas de casa (acho que o nome é Shopping da casa), é tipo Hermes, Avon... Enfim, em uma destas revistas eu vi um pano de copa lindinho de viver, bem no estilo Patchwork e não resisti (mesmo sem ter cozinha) comprei!! Vejam se não é muito cute!!




Não é linda?! Eu amei! E o melhor foi o preço, R$ 3,99...diz se não valeu a pena?!

Aproveitando este momento "Cozinha" vou deixar aqui uma receita que fiz tirada de uma revista de receitas que comprei no supermercado, dessas baratinhas... A receita é : Patê de azeitonas. Fácil e delicioso!!


*250 Gramas de ricota
*1/2 Xícara de chá de azeitonas verdes sem caroço
*3 Colheres de sopa de azeite

Modo de preparo:
*Bata no liquidificador todos os ingredientes.
Cuidado para não deixar muito salgado, pois as azeitonas já tem sal.

Minhas dicas:

Corte a ricota em pedaços pequenos, pode adicionar mais azeitonas ao
seu gosto e o azeite também conforme for batendo. O azeite ajuda bastante no processo de bater pois amolece a ricota.

O que eu achei da receita:

Eu simplesmente amei a receita e o pessoal daqui de casa também!! É muito simples, não muito cara e é super gostosa! Como podem ver na foto acima eu servi com torradinhas feitas em casa mesmo!

Se alguém fizer me conta o que achou....ok?!

Beijinhos doces...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriadão e mais...



É aí amigas, curtindo o feriadão?! Eu como estou sem nenhum ($$$) estou curtindo em casa mesmo...rs! Mas nem por isso estou triste, até porque não é um feriado que se deva comemorar (opinião minha).

Mudando de assunto:

Ontem comecei a realizar mais um item da minha lista e este será difícil...Ficar 30 dias sem beber refrigerante...aff! Ontem mesmo já corri na rua e comprei 4 pacotinhos de suco MID que é o meu favorito para suprir o meu desejo por um líquido saboroso...rs! Hoje já vou para o 2º dia, espero conseguir ficar os 30 dias assim... Vou até aproveitar e resolver 2 itens de uma só vez, além de eliminar o refrigerante por 30 dias vou também beber 2 litros de água por dia durante estes 30 dias (item nº 59) ok, este item dura 2 meses, mas já é um começo...rs!!

Mudando de assunto 2:

Esou participando de uma promoção para ganhar um dos meus sonhos de consumo e que por sinal também está na minha lista de coisas a realizar. É o item de nº 10. Se você quiser e puder me ajudar a conquistar este item eu ficarei muito feliz de verdade!!

Se você decidir em me ajudar é só clicar no link http://bit.ly/agzZj4 e pronto!! Ganha quem tiver mais cliques. Você pode clicar quantas vezes quiser em um intervalo mínimo de 3 minutos para validar o clique.

Eu estou passando grande parte do meu tempo clicando no link porque quero MUITOOOO esta cafeteira, se você puder me ajudar a conquistar este item serei muito grata!!

Clica vai?!

Neste exato momento estou com 255 visitas válidas, a promoção vai até 25/11. Se você clicar ao menos 1 vez por dia já ajuda!!

Beijokas!!!