quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A 1ª peça, a gente nunca esquece!!!

Hoje Minha filha estreou no Teatro! Apesar de não ter tido muitas falas, apesar de todo o seu nervosismo, ela fez direitinho e eu fiquei toda boba achando minha princesa A ATRIZ...rs! Foi tão legal poder estar lá neste momento, saber que ela confia em mim!! Quando ela desceu do palco estávamos todos lá a espera dela: Meus pais, meu irmão, uma amiga, meu esposo e eu. O Teatro estava lotado, tiramos muitas fotos!! A partir de Segunda ela já começa a ensaiar para a peça de Natal e eu já estou na expectatva...rs!!

Depois posto fotos aqui da minha princesa (como ela diz) "Teatrando"...rs!

Mudando de assunto:

Hoje o moço que mede a lage vei aqui e mediu o "tanto" que vou precisar para colocar na minha sala. A metragem foi de quase 20 m², o valor foi de R$ 460,00 e disse o tal moço que a lage chega amanhã...veremos né?! Estou torcendo por isso!! Quem sabe até o fim do mês de outubro a minha lage da sala já não está batida né?! Como dia quele velho sambra: "Sonhar não custa nada"!!

Bom, não vou me extender mais pois além de estar mega cansada (pra variar) estou aqui tentando ver o debate...rs! Apesar de isso não mudar meu voto!

Amanhã estou por aqui!!

Beijokas!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O 1º dia de aula...

Olá moçoilas!! Hoje já estou mais disposta a escrever, ontem estava completamente morrttaaa!!! Ontem foi o 1º dia de aula do meu curso de Web Designer, o 1º módulo é de Corel Draw, já entrei no curso atrasada, mas as aulas serão repostas, até porque não quero ter faltas e nem deixar de aprender tudo que eu puder! Mas mesmo eu tendo entrado atrasada na turma, consegui desenvolver o trabalho em sala. Achei um pouco difícil desenhar com o mouse a mão livre, mas tudo é a prática, não é mesmo?! Para isso conto (como sempre) com o apoio do meu melhor amigo, meu esposo amado! Ele hoje mesmo correu para comprar o programa que estou usando na aula para instalar no nosso note, assim poderei praticar mais!

Estou muito animada, o professor é legal e tira as dúvidas, a turma é pequena, o que facilita o aprendizado, os alunos parecem ser legais também, mas como em todo lugar sempre tem um (no caso uma) que enche o saco, na minha sala também tem...aff! Uma garota oferecida ao extremo...só Deus mesmo!

E para um 1º dia de aula, até que foi tranquilo, tirando o fato de um aluno ter me confundido com uma outra aluna que é extremamente gorda... Ok, ele me viu de costas, pode ter confundido o meu cabelo, pelo menos eu espero por isso..rs!

A verdade é que estou louca para voltar logo para a próxima aula e aprender mais sobre este mundo que eu tanto adoro que é a informática...

Obrigada a quem escreve me dando apoio, esta força é muito importante para mim!!

Beijokas!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tô cansada...


Gentem, me  perdoem, mas hoje estou louquinha para ficar igualzinha a moça da imagem acima...ai,ai!! O dia foi puxado, mais amanhã eu conto tudinho...ok?! Mas posso dizer que meu dia foi abençoado e produtivo!!

Desejo a todas vocês uma noite espetacular!

Beijokas!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1 Coisa em 7 Dias...


Sabem aquelas decisões que são tomadas num impulso e que podem mudar a sua vida?? Hoje eu dei a louca e decedi em mudar a minha... Pois então, hoje eu estava assistindo ao programa Mais você, quando a Ana Maria Braga anunciou uma matéria sobre blogs e como ganhar dinheiro com eles. Mostrou blogueiros que chegam a ganhar R$ 2,500 por mês sem sair de casa. Eu super me interessei na matéria e aí meu esposo me lembrou que há um tempo atrás eu estava louca para montar um site de propagandas (até cheguei a pagar a uma pessoa para fazer, mas não deu certo). O que isso tem haver com a matéria?? É que eu estou cansada de procurar trabalho e sempre receber propostas horríveis (afinal eu não tenho profissão), quero muito trabalhar em casa e meu esposo falou: "Você sabe mexer tão bem em HTML nem tanto né  curte tanto mexer em computador, porque você não faz um curso de Web Designer?? E ficou no meu ouvido, falando e falando... Acabei ligando para a Microlins (tem uma bem pertinho aqui de casa), me informei sobre o curso, valores, desliguei e fiquei pensando e enquanto isso esposo só martelando no meu ouvido: "Vai, se matricula, eu pago, você é boa isso e vai se dar bem..." Eu liguei de volta para lá e acabei me matriculando...Isso mesmo, começo amanhã o curso!! Quero aprender a montar sites e assim montar o meu que eu tanto queria e assim terei enfim uma qualificação. Ontem quando fui dormir nem imaginei que hoje estaria me matriculando para me formar daqui a 10 meses em  Web Designer. Com isso acabei de cumprir a meta de número 2 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias - Esta meta foi cumprida em 7 dias de lista - Quem sabe em breve eu já não consiga fazer uma imagem tão legal quanto esta que ilustra este post??

Beijokas muito felizes!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo é dia de...

Descansar!!! Ai que delícia é este tempinho que está fazendo por aqui, perfeito para um domingo...Friozinho bom pra ver TV, namorar então...rs!! Mas claro que quando faz sol também é uma delícia, aí podemos ir ao zoológico, praia... Hoje eu estava querendo ir ao shopping, ir ao cinema, mas o frio e a finança não me permitem #serpobreéumadroga. Mas, do jeitinho que está tá bom, neste momento estamos eu, meu esposo, minha filha assistindo TV e comendo paçoca...rsrs!!!

Para não falar que meu Domingo não tem cultura, já li bastante o meu livro que ganhei na promoção da Marabraz no twitter, e mesmo estando no 1º capítulo já posso dizer que estou amando!!

E vocês, o que gostam de fazer no Domingo??

Beijos!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Sobre a obra...


Para quem não sabe, meu esposo e eu estamos construindo nossa casa, a obra está devagar mais está "andando". Hoje esposo e eu passamos boa parte do tempo "namorando" a obra, agora faltam somente dois comôdos a serem levantados, mas isso só será feito após colocarmos a lage da nossa sala que ficou ótima, grande e muito bem ventilada!! É caro?? Muito, mas está valendo cada centavo este sonho, afinal já somos casados há 3 anos e ainda não temos a nossa casa, já moramos em três casas de aluguel, mas acabamos voltando para a casa dos meus pais, mas em breve teremos a nossa casa... É complicado, estamos abrindo mão de muitas coisas para realizarmos este sonho, mas mais uma vez eu digo que vale muito a pena!!

Segunda-feira o vendedor da lage virá aqui medir para podermos encomendar e assim que a lage estiver aqui vamos colocar e aí levantaremos o nosso quarto oficial...sonho com isso todo dia, ai, ai...!!

Amanhã vou comprar a última edição da revista MINHA CASA, para ver as novidades, afinal tudo sobre obra e decoração me interessa agora!

Mudando de assunto:

O gatinho ainda está por aqui, não sei o que fazer pois o meu gato está doidinho pra meter a mão nele...rs! Alguém aqui do RJ quer adotar um filhotinho??

Beijokas!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você teria coragem??

Hoje voltando com minha filha da aula de teatro dela, avistamos um gatinho bem pequenininho na rua onde moramos (uma rua com um grande movimento de carros por ser rua principal), algum desalmado teve a coragem de largar ele (o gatinho) ali, sozinho. Quando o vimos ele esta prestes a ser atropelado, minha filha deu um grito me mostrando  e eu saí correndo para pega-lo, quando vi já estávamos no portão da minha casa e minha filha com o bichano no colo, entramos e colocamos ele trancado no quarto com um potinho de leite (tive que dar o leite na seringa). Infelizmente não vou poder ficar com ele, o motivo?? Este gatão lindo aí da foto fantasiado pra sair no carnaval...rs! Ele é muito, muito ciumento e logo quando tentamos fazer uma apresentação ele esticou a patinha para dar no pequeno gatinho...é mole??


Amanhã eu resolvo o que fazer, mas a grande pergunta é: O que leva um ser humano a largar outro no meio da rua, pior ainda...Sabendo que este outro ser é TOTALMENTE indefeso, sozinho... Poxa, tem tantas pessoas por aí que adorariam ganhar, adotar, cuidar de uma fofurinha dessas.


E você?? Teria coragem de deixar uma coisa linda dessas na rua??


A minha resposta é óbvia demais né??...Rsrsrs!!


OBS: Obrigada as meninas que comentaram e deixaram suas opiniões (valiosíssimas) no último post...


Beijokas!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem rumo...


Às vezes me sinto uma pessoa assim, igual ao cara da foto...Sem rumo...aff! Tem horas que quero mudar de vida, outras horas quero que a vida continue do jeitinho que está!! Ontem tive uma crise de choro, pois estou decepcionada comigo mesma. É horrível chegar aos 26 anos sem ter uma profissão, sem ter um trabalho. Meu esposo me vendo naquela situação pediu que eu me acalmasse e que se nós nos apertássemos mais  daria para ELE pagar a minha faculdade... Tudo bem até aí, mas eu queria pagar com o MEU dinheiro, com o MEU suor... Não quero que um belo dia ele vire pa mim e jogue na minha cara. Não que ele me mostre hoje que isso pode acontecer no futuro, mas como dizem: "Gato escaldado, tem medo de água fria"!

Depois disso tivemos uma discurssão feia, pois o esposo disse que eu não confio nele. Mas isso não é só questão de confiança, é questão de orgulho...Entende??

E o pior é que ele foi viajar a trabalho e nós ficamos "assim, assim"...

Agora querida leitora, o que você faria no meu lugar??

Contiuaria sem formação até o dia que conseguisse um bom trabalho (que é quase imossível sendo que eu não tenho formação profissional), ou aceitaria a ajuda e esperaria o futuro chegar para ver o que acontece??

Aguardo sua resposta!!

Beijokas!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cala a bocaaaa!!


Ontem após mais uma vez irmos (esposos e eu) ao banco e verificarmos que o salário não havia sido depositado (era para ter caído na conta dia 11) voltamos para casa e esposo começou a descontar em mim a sua ira como se a culpa fosse toda minha... Falou bobagens que me deixaram triste. O que eu fiz?? Calei a boca!! Sim querida amiga, calei minha boca e deixei ele falando sozinho durante todo dia e a noite também! Dormi sem dar nem boa noite pra ele... Você deve estar se perguntando se funcionou, não é?! A resposta é...SIM! Ele ficou tão triste pelo meu silêncio que hoje acordou igual a um gatinho manso...rs!!

Não sei qual o motivo de os homens (a maioria) não saberem controlar seus instintos rudes. Imagina se cada coisa que desse errado em minha vida eu descontasse no meu esposo...Putz! Imagina se o presidente dos E.U.A resolver descontar tudo que acontece de errado em seu governo na sua esposa...genteeee...coitada!! A moça vai enlouquecer a ponto de ir parar em um sanatório...rs!

Mas bater boca vai resolver?? Na minha singela opinião de mulher casada (quem vê pensa que casei há uns 20 anos) não! Se eu começasse a responder as grosserias nós dois ficaríamos magoados e derrepente acabaria dizendo coisas que nos levaria a um caminho doloroso e sem volta.

Outro dia fui em uma cartomante (adooorroooo) e ela me disse que eu tinha que mudar minha postura em relação ao meu casamento, pois meu esposo era um homem bom e que ele sempre esperava um sinal meu para dar rumo em suas decisões. Disse também que eu deveria me manter calma em momentos difíceis, afinal ela me via como uma pessoa de temperamento muito forte. E eu realmente sou assim, quando creio que estou na razão luto pela minha verdade até o fim, sem ter dó de quem está ao lado. Sei que isso às vezes não é bom, por isso estou tenatando me controlar. Daí o motivo de eu ter calado a boca ontem!!

E a partir de hoje será sempre assim, cada vez que ele me dirigir a palavra de forma ríspida, simplesmente vou calar a minha boca!!

Conselho de amiga hein...Cala a boca você também!!!

Beijos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Roupa suja se lava FORA de casa...


Estava eu na varanda de casa (casa dos meus pais), quando meu amado esposo me veio com uma idéia absurda... "Amor, eu estava pensando... Por que não colocamos o tanque e a máquina de lavar que nem temos dentro do corredor"?? Para tudoooo!!! Eu já havia imaginado meu corredor com um lindo lustre, a parede na cor cereja, um maravilhoso aparador e um espelho Luis XV e meu amado marido diz pra mim que quer colocar um tanque e uma máquina de lavaaarrrr??? Alguém aí me fuzila?? Mas calma, minha resposta foi simples: "Amor, vou fingir que não ouvi"!! E pronto...kkk!

Gente, roupa suja se lava FORA de casa siiimmm!! Imaginem vocês que este corredor ficará entre a minha cozinha e a sala, agora se imaginem vindo me visitar e passar pelo corredor e dar de cara com um tanque...o que vocês achariam??

Tem momentos da vida que minha vontade é esganar meu marido...aff!

Só de pensar que ainda faltam 2 comôdos e meio a serem levantados já me dá gastura...rs! Imaginem agora o quanto de idéias loucas ainda terei que escutar...kkk!

Tenham uma Terça de muita luz!

Bitocas!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Festa e 101 coisas...

Olá amadinhas!! Como foi o FDS?? O meu foi ótimo, graças a Deus!! Meninas, deu trabalho, mas consegui postar algumas fotos do dia 15 e do dia 18/09 que foram respectivamente o dia do aniversário e o dia da comemoração!!

Sobre a comemoração do dia 15/09 eu já escrevi AQUI , se você ainda não leu dá uma passadinha lá! Mas fiquei devendo fotos, então as 2 primeiras abaixo são do dia 15/09, não coloquei mais porque estava difícil de carregar... O restante são todas do dia 18/09.

*No dia 17 deixei tudo pronto, a maionese, o molho vinagrete, a torta e etc... dia 18 só temperei tudo, fiz o arroz e o pavê.

*Dia 18 acordei cedo e amore também! Enquanto eu terminava as comidas amore foi limpando e arrumando a casa. Por volta de 12:00 hrs começaram a chegar os amigos e amore foi logo fazendo o churrasco. Eu ainda nem havia tomado banho (estava fazendo o pavê). Quando acabei de fazer o pavê fui tomar banho e me arrumar. Faltaram alguns amigos, mas os poucos que vieram fizeram a festa. Amore e eu ganhamos presentes de uma amiga, eu ganhei uma caixa de sabonetes da natura e amore ganhou uma espuma de barbear + uma loção pós barba. Ah, e não é que meu esposo lindo me deu um presente...rs!! Ganhei uma caixa de bombons da Cacau Show, vem 30 bombons de 3 sabores diferentes (Amarula, cereja e ao leite). Acho que ele ficou mais feliz ao me dar do que eu em receber...rs!!

Todos gostaram muito, beberam e comeram à vontade! Meus doces foram muito elogiados...rs! Depois, quem quiser as receitas é só pedir!!

Abaixo as fotos!!

O bolinho do dia 15/09

Ele sempre chama ela pra assoprar as velinhas...rs

Comemoração no dia 18/09 - Antonieta, Aline e Tatiana
A torta de morango - Eu que fiz!!
Pavê de chocolate com morango - Eu que fiz também...rs!
Ele muito feliz!!
Ele & Eu...
Ele & Eu...
Os amigos - Zé Lúis, meu pai, Careca e Esposo!
Festa sem criança não é festa né?! - Eduarda, Jojo e Lalá!!

Mudando de assunto:

Vocês devem ter percebido que ali na lateral direita tem uma lista de 101 coisas que eu pretendo realizar em 1001 dias. Pois então, hoje é o 1º dias destes 1001 dias e a cada coisa realizada postarei aqui para vocês!! Eu adorei esta idéia, acho que quando temos metas fazemos as coisas acontecerem!! Espero conseguir realizar TUDO!!

Mudando de assunto 2:

Hoje recomeçamos a nossa obra, o nosso pedreiro já está levantando a nossa sala e eu estou radiante com isso! Não vejo a hora de tudo estar pronto...ai, ai! Podem deixar que vou tirar fotos para quem quiser acompanhar minha felicidade tomando forma...rs!

Nossa, como tivemos assunto hoje, não?! Espero que seja sempre assim! Mas tarde vou visita-las!

Beijokas e uma semana abençoada para cada uma de vocês!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda comemorando....



Sim, ainda estou em ritmo de comemorações!! Vocês lembram que no post anterior eu disse que este seria o 1º aniversário que passaríamos longe um do outro?? Pois então, acabou que Deus deu uma forcinha e amore conseguiu vir para casa no nosso aniversário...Vocês nem podem imaginar como eu fiquei feliiiizzz!!!

Ele me ligou eram quase 17:00 horas para me dizer que estava voltando, eu corri para comprar um bolinho, velas, minha mãe fez um pernil assado e pronto! Estava feita nossa festinha! Amore chegou, me abraçou e me pediu desculpas por não ter me dado nada...Mal sabia ele que ele era o meu melhor presente!! Depois eu dei o presente dele, ele amou!! Tomou banho, jantamos e depois cantamos parabéns! Foi simples mas muito bonitinho, pois foi tudo de coração!!

Ontem fomos ao mercado e compramos quase tudo para sábado, tive que desencomendar o bolo que eu havia encomendado, pois amore me pediu para fazer uma torta de morango que ele AMAAAAA!! Ok né?! Hoje mesmo farei a torta e tentarei fazer uns doces. Vou adiantar também a maionese e o molho vinagrete. Só espero que os poucos que eu chamei venham e que não chova também...aff!

Tirei fotos do dia 15, mas vou deixar para postar na segunda junto com as fotos de sábado...ok?!

Desejo a todas um final de semana lindo e com muito amor!!

Beijos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comemorações...


Desde que esta foto acima foi tirada, já se passaram 3 anos... 3 Anos muito felizes, claro que houveram momentos difíceis, mas o amor sempre prevaleceu!! 3 Anos de conquistas, de sonhos, de conhecimento, de amor... Jamais imaginei que uma pessoa poderia me fazer tão bem, tão feliz!! Todo este tempo que vivemos e que viveremos ainda ficará para sempre na minha memória, cada dia, cada momento. Hoje tenho a certeza que fiz tudo que poderia ser feito pelo nosso casamento, mas se preciso for farei o impossível para te ter aqui, ao meu lado. Amor, ao seu lado eu descobri que jamais conseguiria viver sem você, descobri que nenhuma outra pessoa me faria tão bem, descobri que não existe homem no mundo que desperte tanto amor no meu coração como você desperta ainda hoje (depois de 5 anos juntos) e mesmo que arrancassem meu coração de mim, ainda sim continuaria te amando, te querendo...SEMPRE!!! Obrigada por tudo, por ser este esposo maravilhoso, gentil, carinhoso... Obrigada pelo apoio que você sempre me dá, obrigada por ter me escolhido para dividir a vida com você!!!

Deus: Obrigada por ter enviado para mim o seu melhor anjo em forma de homem, obrigada por ter me escolhido para dividir o resto da minha vida com ele, obrigada por ter me dado um esposo maravilhoso, dedicado, apaixonado... Obrigada Senhor!!

Nestes 3 anos nossa vida mudou várias vezes e com a graça de Deus tem sido sempre para melhor, espero que ano que vem eu esteja aqui com muitas novidades para contar!!

Mas não comemoramos hoje somente nossos 3 anos de casados, hoje também é aniversário de 29 aninhos do meu esposo tão querido e amado!! Sim, nos casamos no dia do anivesário dele...

Amor, desejo à você tudo de melhor, que você conquiste todas as suas metas e seja muito, muito, muito feliz (sempre ao meu lado, claro...rs)!!!

Como eu disse no post anterior, esposo está viajando a trabalho, por isso talvez nem possamos comemorar hoje, juntinhos...Snifff! Mas quem sabe os anjinhos do ceú não dão uma forcinha e acaba acontecendo um milage, não é?! Afinal, para Deus absolutamente NADA é impossível!!

Caso amore não volte hoje, este será o nosso aniversário de casamento que passaremos longe um do outro...Mas sábado terá festinha...rs!!

Bem, vou indo... Desejo a todas um 15 de Setembro muito especial e feliz!!

Beijos!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

1º Post na casa nova!!




Olá pessoas, bom dia!! Este é o 1º post por aqui, para quem não me conhece e quer conhecer um pouco mais sobre mim clique AQUI , mudei de lá pois não gostava muito do formato do blog e como já possuo outro blog aqui no blogger, decidi transferir tudinho logo pra cá.

E não comecei a escrever aqui extamente hoje por acaso... Hoje faz 5 anos que meu esposo e eu moramos juntos, amanhã completamos 3 anos de casados e amanhã também, meu esposo completa 29 aninhos!! Como podem perceber Setembro é um mês de muitas comemorações por aqui!! Mas como nem tudo é perfeito, esposo não está aqui para comemorarmos...Ele está viajando a trabalho e só deverá voltar na sexta...sniff!! Este será o 1º aniversário que passaremos longe um do outro... Mas no sábado terá festinha pra ele, para nós!! Hoje já vou ligar para alguns poucos amigos para convidar para passar o sábado aqui conosco, faremos um churrasco, bolo, doces e etc... Espero que antes de sábado o pagamento saia para eu poder incrementar mais a festinha...rs!!

O presente de aniversário dele já está comprado, agora tenho que comprar um lindo cartão e um presentinho de aniversário de casamento.

Ah, para quem não sabe eu tenho um outro blog o "Do Lar" , este eu falo sobre decoração de casa, receitas e falo muito sobre minha obra, que também pretendo falar aqui...rs!!

Agora vou conhecer algumas amigas que adicionei na minha lista de blogs e espero receber comentários e fazer muitas amizades através deste blog!!

Beijos em todas!